Zhou Mi e outros ídolos chineses são criticados por publicações sobre questão política

Postado por Ju-Ninha no dia 16/07/16 em Notícias

Recentemente, diversos ídolos chineses tem recebidos comentários negativos devido a postagens que fizeram em suas contas em redes sociais.

No dia 11 de julho, o Tribunal Internacional decidiu que China não tem direito sobre sul do mar da China, que decidiu a favor das Filipinas, concluindo que a China não tem base legal para reivindicar direitos para um volume de Mar da China Meridional. Após o veredito, várias celebridades chinesas expressam sua opinião sobre a decisão da disputa do Mar do Sul da China.

Membros chineses de grupos de K-pop expressaram seu descontentamento com publicações em suas redes sociais com imagens e palavras em mandarim. Entre eles estão Zhou Mi do Super Junior-M, Victoria do f(x), Fei do Miss A, Lay do EXO e Cao Lu do Fiestar.

Com isso, várias pessoas a favor da decisão política passaram a realizar campanhas para dar “Dislikes” nos MVs dos artistas ou comentários maldosos em redes sociais e vídeos.

Infelizmente, os MVs e teasers de Zhou Mi foram alvo de campanhas deste tipo, deixando muitos fãs preocupados, pois isto poderia refletir em seu comeback com seu segundo mini-álbum. No momento, o número de dislikes no MV de “Empty Room” e no teaser de “Whats Your Number?” são muito grandes.

Por isso, indepedente de opiniões políticas, mostre seu apoio a Zhou Mi e seu trabalho ajudando a aumentar as visualizações do MV, likes e comentários positivos, apoiando-o em seu tão esperado comeback.

kpopherald
Tags:
Compartilhe!