Zhou Mi se despede da posição de MC do programa “The Show”

Postado por Ju-Ninha no dia 03/08/16 em Notícias

Em 02 de agosto, Zhou Mi de despediu da posição de MC do programa “The Show”.

Em seu último episódio como MC, Zhou Mi ficou muito emocionado em agradeceu a todos. Ele chorou, mas também não deixou de sorrir, sua marca registrada.

No Twitter, Weibo e Instagram, Zhou Mi também agradeceu a todos e em especial a produção do programa, que ele chamou de família. Ele postou um agradecimento dizendo: “Hoje é o último dia de filmagens para o ‘The Show’ e é também a última apresentação para promover o meu mini-álbum. Este foi o meu primeiro trabalho como um MC em um programa de música na Coreia, por isso foi difícil sair … Filmar uma vez por semana se tornou um hábito e é difícil deixar, ter que sair de repente … graças a cada uma das pessoas da equipe que me ajudaram durante este tempo, obrigado, eu amo vocês. Agradeço a todos os fãs que me apoiaram e ao ‘The Show’, eu amo vocês, nos veremos!”

Zhou Mi era MC do “The Show” desde 2014, sendo o principal MC, que estava na posição desde o início do programa. Não foi revelado o motivo de sua saída repentina. Enquanto alguns fãs dizem que o contrato chegou ao fim, outros acham que pode estar relacionado com as tensões entre a China e a Coreia do Sul, que estão restringindo algumas atividades de inúmeros artistas de K-pop.

“The Show” é um programa de uma colaboração entre SBS e Tudou, que foi criado não só para os fãs coreanos, mas para os fãs chineses que amam o K-Pop.

Confira a despedida de Zhou Mi do “The Show”

tvcast.naver.com | SUJUbr | IAASJS
Tags:
Compartilhe!