[SJCharities] Projeto internacional para o aniversário de 12 anos do Super Junior é concluído

Postado por Ju-Ninha no dia 25/11/17 em Projetos

O projeto internacional para o aniversário de 12 anos do Super Junior foi concluído em 23 de novembro.

Inicialmente, o projeto para o aniversário de 12 anos do debut do Super Junior recebeu doações para a doação para a construção de nova escola na África. Em 23 de novembro, o SJ Charities publicou uma atualização concluindo o projeto e informou que as doações recebidas não foram o suficiente para a construção da nova escola, mas todo o dinheiro foi enviado para a UNICEF Korea, que tem o SiWon como embaixador, e um poço de água foi construído em nome do Super Junior.

O Brasil foi um dos países que participou do projeto de 12 anos. O SUJUbr mais uma vez ajudou na divulgação do projeto, recebeu doações de E.L.F. do Brasil e enviou para o SJ SJ Charities.

Ao todo, foram enviados R$ 200,00 para o SJ Charities em nome do fandom brasileiro. Gostaríamos de agradecer Jennifer Bispo Gomes Garcia, Beatriz Rosa de Assis, Julia Manastella Louro, Paloma Suellen Paiola e Mariana Oliveira Campos Augusto pelas colaborações nas doações e a todos que ajudaram na divulgação deste projeto especial e importante em nome do Super Junior.

O SJ Charities é um base internacional que visa realizar doações em nome do Super Junior e foi responsável pelo projeto da construção de uma escola em Tiogola, na África, para o 10º aniversário do grupo, que teve o seu certificado publicado por LeeTeuk durante as comemorações do aniversário do Super Junior e do projeto para a construção da segunda escola em nome do Super Junior na comunidade de Doumanaba.

O certificado de conclusão do projeto com as doações para a UNICEF Korea será publicado em breve pelo SJ Charities

SJ Charities | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *