“Ask Us Anything” com LeeTeuk e ShinDong alcança segunda maior classificação do programa

Postado por Ju-Ninha no dia 12/02/17 em Notícias Programas de TV Vídeos

LeeTeuk e ShinDong foram os convidados da transmissão de 11 de fevereiro do programa “Ask us Anything” da JTBC, que também tem HeeChul no elenco.

A participação dos membros do Super Junior foi muito comentada e recebeu muitos elogios dos especadores, que disseram que o episódio do programa foi muito divertido, devido as histórias compartilhadas por LeeTeuk, HeeChul, ShinDong e os membros do elenco.

Ao se apresentar como novos “estudantes” da escola do “Ask us Anything”, LeeTeuk relatou que eles poderiam ficar desconfortáveis com HeeChul, pois eles poderiam expor uns aos outros no programa.

E foi isso mesmo que deixou o programa engraçado. Além de revelar como HeeChul terminou um relacionamento, LeeTeuk e ShinDong também compartilharam um incidente interessante que aconteceu envolvendo HeeChul.

Aparentemente, uma notícia em uma comunidade que dizia que uma estrela top “A” que tem aparecido em vários programas de variedades recentemente teria reconhecido a sua identidade de gênero. Também foi mencionado que “A” estava confuso sobre a sua identidade sexual, depois que ele descobriu que mesmo próximo de grupos femininos, ele não se sentia daquela maneira relação a eles.

HeeChul disse que ele tinha ficado muito curioso sobre a identidade de “A”, mas ele tem um grande choque quando ele chegou ao fim e viu “‘A’ é Kim HeeChul”. LeeTeuk, em seguida, revelou que os membros também perguntaram à HeeChul se ele tivesse mentido para eles sobre a sua identidade de gênero, o que fez HeeChul se sentir traído.

O episódio ainda contou com várias histórias engraçadas e obteve 4,2% de audiência, a segunda maior classificação para o programa.

Assista ao programa com legendas em inglês AQUI, e sem legendas logo abaixo.

Soompi | /IAASJS | KSY | On Demand Korea
Tags: , , , ,
Compartilhe!

3 comentários

  1. Raquel Vieira Gomes says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    heechul todo curioso para fazer um fofoca quente e descobre que a estrela da noite era ele próprio!!!!
    PELOAMORDEDEUS não coloquem o heechul em uma caixinha com um rótulo, ele é o que ele quiser ser na hora que ele bem entender

  2. Raquel Vieira Gomes says:

    o link para assistir o programa legendado em inglês não está funfando :(

  3. SUJUbr says:

    O link do programa legendado está normal pra gente. Já o sem legenda deletaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *