Confira a segunda parte da entrevista de LeeTeuk para a Al Arabiya

Postado por Ju-Ninha no dia 17/01/17 em Entrevistas Notícias Vídeos

Em 16 de janeiro, o canal de notícias árabe Al Arabiya publicou a segunda parte da entrevista com LeeTeuk para a matéria sobre K-pop.

Confira a primeira parte da entrevista AQUI e a segunda parte logo abaixo!

MC: Você agora está fazendo muitas atividades individuais e é MC de muitos programas de TV famosos. Qual é a diferença quando você está ativo sozinho e quando está com o Super Junior?
LeeTeuk: Eu estou em um mundo diferente quando eu tenho atividades com os membros, porque eles são divertidos. Nós passamos o tempo jogando e nos divertindo e eu não sinto tempo passar quando nós fazemos as nossas programações o dia inteiro. Quando eu trabalho sozinho, tenho muitas coisas para pensar e eu sou muito sensível, isso me deixa estressado e penso muito em todos os compromissos e quero que todos sejam feitos perfeitamente.

MC: O Super Junior apresentou o ‘SuKiRa’ por 10 anos. Foi incrível e você até apresentou um programa de ‘adeus’. O que você vai sentir mais façta sobre isso?
LeeTeuk: Eu fiquei muito triste como se eu tivesse dito adeus ao meu velho amigo. Eu sempre estava lá, sempre que as pessoas pensavam em mim eles podem ouvir o rádio todos os dias entre 10h às 12h. Mas agora eu me sinto mal por não ser capaz de manter a promessa com os ouvintes. Além disso o ‘SuKiRa’ tem muitos ouvintes do exterior. Fãs árabes e outros I-ELF ouviam o programa através do app, então eu me sinto triste porque a rádio era uma maneira de se comunicar com os fãs, mas acabou. Tivemos também uma forma de nos comunicar com ArabELF através do app da KBS, quando eu era MC havia muitos fãs árabes que nos visitaram aqui. Eles nos pediram para fazer shows em países árabes. Na verdade eu perguntei a SM por que não fazemos um concerto em países árabes. Eles disseram que eles têm de cuidar de muitas coisas que eles também estão procurando locais de espetáculo em países árabes. Agora, se tivermos a chance após a dispensa dos membros, acho que seremos capazes de fazer um grande show no mundo árabe.

MC: No ano passado, Super Junior ganhou 2 prêmios internacionais (TCA), claro que ArabELF mostrou seu apoio quando vocês ganharam e ficou extremamente feliz. Quer dizer alguma coisa para os fãs árabes?
LeeTeuk: Verdade, no ano passado foi uma honra para nós e este prêmio você não pode conseguir com a ajuda de uma só pessoa. É graças ao grande apoio da ArabELF & ELF de outros países que fomos capazes de fazer isso acontecer. Nosso ELF escreveu muitos comentários que e tweetaram até seus dedos ficarem quase sem impressões digitais, então eu quero agradecer a todos eles. Acho que o melhor para retribuir a este apoio é torná-lo uma prioridade para nós ir e encontrá-los. Nós debutamos a mais de 10 anos, mas até hoje não tivemos a chance de fazer shows em países árabes além de KyuHyun na ‘KCON’. Eu acho que o primeiro lugar que temos que visitar depois que todos os membros forem dispensados são os países árabes. Obrigado.

MC: Esta é uma pergunta de ELF. Existe um projeto que te lembre os ELF árabes? Sempre que você vê isso você pensa ‘ahhh isso é de ArabELF’?
LeeTeuk: Através de SNS havia flashmobs? Eles nos pediram para os visitarmos e nos apresentarmos lá. Na verdade, lemos o que recebemos da Internet graças à ajuda de nossos colegas de escritório, mas é difícil se comunicar com fãs árabes porque a linguagem é difícil de aprender. Mas estamos procurando uma maneira de nos comunicar com eles. Eu me agradecido, mas ao mesmo tempo, fico triste, como eu disse anteriormente. Temos de visitar países árabes.

MC: Eu ia perguntar sobre isso. O primeiro membro a visitar um país árabe foi Kyuhyun na ‘KCON’. Eu fiz uma entrevista com ele e todo mundo ficou impressionado com sua pronúncia árabe. Você pode nos dizer como foi a experiência de KyuHyun, o que ele compartilhou com você?
LeeTeuk: Eu fiquei com inveja quando KyuHyun me disse que ele iria se apresentar na ‘KCON Abu Dabi’. Eu queria ir, eu queria que eles me convidassem como MC. Quando KyuHyun e seu manager foram até lá eu enviei mensagens perguntando como estavam as coisas. Como são os árabes? Como é Dubai? Sua resposta foi em uma palavra “um paraíso”. Ele disse que ele estava muito feliz e confortável. Ele nos enviou uma foto para o chat de grupo. Depois de ouvir isso eu quis mais ainda ir até lá. Eu também queria visitar Dubai depois de assistir ‘Missão Impossível’. Eu quero sentir o que KyuHyun sentiu quando ele estava lá.

Depois, LeeTeuk falou algumas palavras em árabe que ele pesquisou antes da entrevista como ‘Olá’ e Prazer em conhecê-los’, deixando a repórter surpresa com a pesquisa que LeeTeuk fez por conta própria. Ele também comentou o que conhecia da cultura árabe e recebeu diversos presentes enviados por fãs árabes.

AlArabiya | AliienELF | IAASJS
Tags: ,
Compartilhe!

3 comentários

  1. coelho rebelde says:

    Tão fofo… e grande líder ❤???❤

  2. Ada Fernanda says:

    Muito legal a atenção que as fãs árabes dão ao grupo! :D

  3. Raquel Vieira Gomes says:

    leeteuk somo sempre sando amorzão mesmo né??!! fãs árabes são boas fãs :3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *