Entrevista na Conferência de Imprensa de Jumunjin

Postado por Kcau no dia 15/01/10 em Notícias Stream Vídeos

Assistindo “O Fantasma da Ópera” para estudar o personagem

“Ghost é uma pessoa que não consegue esquecer sua ex-amante, ele não consegue deixar a pensão na floresta em Kangwondo e ele vive como um fantasma. Por causa da atuação desse personagem, eu tive que me perguntar diversas vezes ‘Estou ainda vivo ou estou morto? Porque estou aqui?’ Eu me senti como se eu tivesse me tornado uma pessoa filosófica e contemplativa.”

O filme iniciou as filmagens quando o roteiro ainda nem havia terminado. Portanto, Kim Kibum não entendeu seu personagem e por isso quando ele atendeu pela primeira vez às filmagens, além de que ele somente tem 22 anos, foi muito difícil para ele usar seu corpo para expressar a depressão de alguém por amor

“Durante 2 meses, eu evitei contato com pessoas e passei quase todo meu tempo em lugares escuros. Eu tentei meu máximo para ser tão misterioso quanto Phantom, como no filme ‘O Fantasma da Ópera’ que me foi recomendado pelo diretor.”
“Nós (Kibum e Bora) às vezes saíamos juntos para beber. Também, o inverno veio para Jumunjin mais cedo e me lembro de ter visto a primeira neve em Novembro.”

Super Junior é uma família forte

“Eu sou o único que está sempre ocupado, mas embora de que não tenha chance de dividir todo pequeno detalhe com os membros, dentro do meu coração Super Junior ainda existe como uma forte família. Nessa conferência, alguns membros vieram e me deram suporte.”

Desafio com a peça do diretor Heo Jinho, “A middle nap”
Não há muito tempo, Kim Kibum também foi escalado para o elenco da peça “A middle nap” do diretor Heo Jinho. Canto, drama, filme, peças… para ele, a questão “O que você realmente quer fazer?” para ele ainda não tem sentido

“Eu acho que não é importante o que vão colocar na frente do meu nome. Eu aproveito minha vida o máximo que posso, então, seja o que for o que quero e experimento a felicidade disso. Além de que, é uma honra que o diretor Heo Jinho próprio me chamou para a peça, por isso não havia nada a perguntar e aceitei.”
“Que todos, por favor, estejam saudáveis no ano novo. Espero que eu possa ficar mais saudável. É melhor começar com o que eu deveria fazer para que minha gripe vá embora…”

sapphirepearls.com | evanesco@sj-world.net | ELFZ0NE@YT
Tags: ,
Compartilhe!