EunHyuk e Dara achavam que não poderiam ser próximos porque eram de agências diferentes

Postado por Ju-Ninha no dia 03/07/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

O novo programa de variedades da JTBC2, “Learning the Hard Way” (também conhecido como “Borrow Trouble”, “Looking for Trouble” e “Buying Hardships”) com Park Jun Hyung, Sandara Park (Dara) do 2NE1, DinDin, EunHyuk do Super Junior e Jonghyun do NU’EST, exibiu seu primeiro episódio em 29 de junho.

Durante o episódio, DinDin mencionou que é raro ver artistas da SM Entertainment e da YG Entertainment aparecendo juntos em um programa de variedades. EunHyuk admitiu que não achava que os artistas das agências poderiam se amigos.

“Eu pensei que seria estranho, como se houvesse um muro entre nós. Eu não achava que eu poderia me tornar amigo de Sandara ou outros artistas da YG”, disse EunHyuk.

Sandara Park concordou e acrescentou que no passado. durante suas promoções com o 2NE1. Ela não se aproximava dos artistas da SM Entertainment, porque ela não queria causar problemas. Dara disse: “Quando debutei, nem sequer dei oi para os rapazes da SM Entertainment porque não queria que houvesse rumores sobre namoro. Às vezes, eu me perguntava se haveria um escândalo se eu falasse oi”.

EunHyuk também apontou que ele foi inicialmente intimidado pela “Imagem YG Entertainment” e disse: “Eu também fui um pouco preconceituoso. Como a YG faz música hip hop, parece que os artistas terão personalidades muito fortes e muito orgulhos. Era difícil até mesmo se atrever a se aproximar”.

Para esta declaração, Sandara Park afirmou que ela poderia facilmente ter passado por um tipo de artista da SM Entertainment e disse: “Todos acham que eu vou ser malvada, mas na verdade sou muito introvertida. Eu poderia ter me passado por um artista da SM Entertainment, não?”

Park Joon Hyung concordou e disse: “Acho que você se encaixaria bem com o S.E.S.” e DinDin também disse: “Espero que o relacionamento da SM e da YG melhore através de ‘Buying Hardship 2′”.

“Learning the Hard Way” vai ao ar às sextas-feiras.

Confira o cut do programa logo abaixo!

Koreaboo | Soompi | 스튜디오 룰루랄라- studio lululala
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *