EunHyuk relembra a experiência de cantar “Sorry, Sorry” sozinho em eventos do exército

Postado por Ju-Ninha no dia 15/07/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

EunHyuk compartilhou uma história divertida de seu serviço militar em “Ask Us Anything” (Knowing Brothers).

Durante o episódio de 14 de julho do programa de variedades da JTBC, EunHyuk mencionou que uma experiência que teve enquanto servia nas forças armadas deixou uma forte impressão nele. Pedindo aos membros do elenco para adivinhar o que tinha sido tão memorável, ele disse: “Foi uma experiência que eu nunca poderei esquecer pelo resto da minha vida.”

Quando o elenco do programa teve dificuldade em descobrir a resposta, ele acrescentou: “Depois de passar por essa experiência, eu realmente senti por mim mesmo o quanto meus colegas do Super Junior são preciosos.”

Ao ouvir a dica de EunHyuk, HeeChul imediatamente adivinhou a resposta correta – EunHyuk havia cantado sozinha música “Sorry, Sorry” do Super Junior durante uma apresentação especial para os militares.

“Eu tive que cantar todas as 13 partes sozinho”, lembrou EunHyuk, explicando: “Em eventos militares, você quase sempre tem que cantar ao vivo para obter uma boa resposta do público”.

Ele então começou a reencenar sua apresentação ao vivo do icônico do sucesso do Super Junior. Enquanto ele só conseguiu passar a primeira metade da música em “Ask Us Anything”, EunHyuk disse que ele fez um grande esforço para cantar a versão completa em um evento real.

Veja a versão solo de “Sorry, Sorry” com EunHyuk!

JTBC Entertainment | Soompi
Tags: , , , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *