Garoto fã do Super Junior fala sobre o preconceito que sofre por ser fã de um grupo masculino em “Hello Counselor”

Postado por Ju-Ninha no dia 22/01/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

Super Junior foi o convidado do episódio de 22 de janeiro do programa “Hello Counselor” da KBS.

Em “Hello Counselor”, pessoas comuns contas suas histórias de vida e recebem os conselhos dos convidados. Se a história de uma pessoa for selecionada, eles aparecem no programa. O painel de anfitriões e convidados compartilham seus pensamentos sobre suas histórias e, em seguida, anunciam se eles acham que é ou não algo com o que se preocupar. O público também vota para determinar qual das histórias do dia é a maior preocupação.

Neste episódio, um grande fã do Super Junior teve a chance de conhecer alguns dos membros do grupo e falou sobre o preconceito que ele sofre por ser um fã de um grupo masculino.

Os membros do Super Junior, YeSung, ShinDong, EunHyuk e DongHae se juntaram ao painel como convidados. Durante o episódio, os anfitriões leram uma história escrita por um homem de 20 anos que é um E.L.F por 13 anos. Ele escreveu que ele foi chamado de louco por causa de seu interesse pelo grupo e as pessoas perguntam se ele é homossexual.

Quando o homem, chamado Song Jin Seok entrou no set, ele ficou tímido quando se sentou ao lado de EunHyuk, fazendo todos rirem por sua adorável resposta.

Ele compartilhou que as pessoas lhe perguntam por que ele gosta de Super Junior quando há tantos grupos de garotas promovendo. Quando os anfitriões lhe perguntaram sobre a coisa mais dolorosa que lhe foi dita, ele respondeu: “Me falaram que é nojento”.

Song Jin Seok mostrou como é um grande fã do Super Junior e falou que sempre vai nos shows do grupo e lembrou sua performance de debut no “Inkigayo”. Song Jin Seok então emocionou EunHyuk quando ele admitiu que, embora HeeChul tivesse sido seu membro favorito no início, agora é EunHyuk.

Os amigos de Song Jin Seok, que estavam na plateia, foram questionados sobre o seu amor pelo Super Junior, e eles confirmaram que ele vai às apresentações de música, compra várias cópias de seus álbuns e tem uma grande coleção de seus produtos.

Seus amigos compartilharam suas preocupações sobre seu interesse, acrescentando que ele tem um “lado feminino” que mostra quando ele faz coisas como tapar a boca quando ele ri e falar de um jeito fofo. Song Jin Seok negou que ele gosta de homens, afirmando que ele já teve uma namorada no passado.

Quando seus amigos disseram que ele até mesmo dança em público quando eles estão caminhando e uma música Super Junior aparece, os anfitriões o encorajaram a dançar com EunHyuk, e assim, os dois dançaram “Sorry Sorry” e “Mr. Simple”.

Enquanto seus amigos reclamaram de que ele sempre pede a todos que escutem as músicas de Super Junior e assistam seus vídeos quando eles fazem comeback, os membros do Super Junior lhe deram high fives e agradeceram por seu bom trabalho.

Quando perguntado se ele vivenciou quaisquer efeitos positivos por ser um fã do Super Junior, ele respondeu: “Muitos. Por exemplo, Super Junior faz muitos eventos no exterior, então eu acabei decidindo aprender japonês na universidade”. Ele também compartilhou que quando era obeso no passado, ele encontrou inspiração para se chegar a um peso saudável assistindo vídeos do Super Junior, o que o ajudou a se tornar mais confiante e positivo.

Foi perguntado para os membros do Super Junior se eles achavam que sua história era algo para se preocupar, e ShinDong surpreendeu os anfitriões dizendo sim. “Eu acho que é uma preocupação porque muitas pessoas ainda não entendem”, ele disse. “Nós temos que trabalhar mais para que seja visto como bom para até mesmo garotos gostarem de nós. Penso que se tentarmos mais, tudo bem, mas no momento parece ser uma preocupação”.

Confira um cut do programa!


Soompi | deardeju_elf | SuJu_wings
Tags: , , , , ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Maurice Lester Szyslak says:

    Eu também sou um fanboy do SuJu e já passei por isso, aliás tenho um álbum e principalmente falavam que era “estranho” por eu ter uma capa do Ryeowook que é um homem… O povo não tem o que fazer mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *