HeeChul e EunHyuk se emocionam ao falar das preocupações sobre a saúde de HeeChul antes do comeback

Postado por Ju-Ninha no dia 11/11/17 em Notícias Programas de TV Vídeos

ShinDong, EunHyuk e DongHae foram os convidados do mais recente episódio do programa “Life Bar” ao lado do MC HeeChul e durante o programa, falaram sobre as preocupações sobre a saúde de HeeChul e como eles decidiram juntos abordar o problema próximo ao comeback.

Em um momento do programa, EunHyuk mencionou o momento em que HeeChul (que é um membro fixo do elenco) apareceu no programa enquanto usava óculos de sol. EunHyuk havia explicado que HeeChul ele estava escondendo os olhos porque ele estava chorando pela dor que ele sentiu depois de praticar a coreografia para o retorno do Super Junior.

EunHyuk disse no último episódio: “Eu não sabia que ele tinha chorado. Eu descobri que ele tinha chorado através de um artigo depois que o programa foi exibido. Como não sou ele, não sei quanta dor ele está sentindo. Há mesmo algumas vezes em que esqueci, porque ele é tão brincalhão e ainda mais animado do que pessoas que estão completamente bem”. Ele continuou: “Uma vez que ele disse isso, percebi que precisava tomar mais cuidado com isso. Honestamente, me desculpe por isso”.

Visivelmente emocionado, HeeChul respondeu: “Não há motivo para se desculpar!”

“Sinto pena até mesmo por dizer: ‘Ainda assim, seria bom se você pudesse fazê-lo conosco, mesmo que seja apenas no final'”, disse EunHyuk.

HeeChul respondeu que sentia pena dos outros membros por ter que pedir para colocá-lo apenas no final da coreografia por causa de sua perna. “Por causa do meu orgulho, não poderia dizer a eles que estava com dor”, ele disse. “Eles sempre mudaram a coreografia por minha causa”.

Então, HeeChul chorou enquanto pedia desculpas e disse que odeia ficar emocionado em programas de variedades.

“Eu disse a EunHhyuk, ‘Ei, acho que não conseguirei fazer isso. Não quero que sejamos denegridos por minha causa, e eu promoverei o Super Junior em outros lugares, então eu quero parar de fazer isso”, disse HeeChul.

Ele continuou: “Mas EunHyuk me disse de uma maneira legal enquanto estava um pouco bêbado: ‘Está tudo bem, você pode entrar no final'”. Os membros e convidados então se riram de como HeeChul imitou enquanto EunHyuk estava bêbado para tentar diminuir a atmosfera emocional, quando HeeChul limpou suas lágrimas antes de dizer para EunHyuk assumir o controle.

EunHyuk disse: “Há muitos dos nossos membros que não podem estar conosco desta vez, por isso é bom que mesmo mais um de nós possa participar, e também a ideia de que Heechul não está se apresentando conosco mesmo que ele seja um membro é tão estranho”.

“Eu pensei ‘É claro que ele tem que fazer isso conosco'”, disse EunHyuk. “Mas quando ele disse que estava com tanta dor eu me perguntei: ‘Eu só estava pensando nas performances do Super Junior?’. Então eu disse para ele: ‘Seria bom se você pudesse se juntar a nós, mesmo no final, mesmo apenas para uma pequena parte. Eu quero fazer isso com você. Eu quero performar com você'”.

HeeChul então pegou o copo para brindar com EunHyuk.

Confira o cut do programa.

tvN | Soompi
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *