HeeChul fala sobre sua amizade com Taeyeon do Girls’ Generation

Postado por Ju-Ninha no dia 07/10/14 em Notícias Vídeos

Como o SUJUbr tinha informado, HeeChul iria participar do próximo episódio do “The TaeTiSeo”, estrelado pelas membros do grupo TaeTiSeo, sub-unit do Girls’ Generation.

O episódio de 07 de outubro mostrou Taeyeon, Seohyun e Tiffany apresentando os amigos de TaeTiSeo.

HeeChul participou deste episódio e falou sobre suas experiências passadas de dormitório, bem como a sua forte amizade com Taeyeon.

Ele lembrou uma vez houve um incêndio no prédio há oito anos, dizendo: “Há oito anos, houve uma vez um incêndio no dormitório anterior. As 500 peças de roupas e 200 pares de sapatos que eu tinha foram todos queimados. Depois disto, eu não comprei uma única peça de roupa por oito anos. Enquanto pensava em todas as roupas que se foram, eu realmente pensei que era inútil [comprar roupas novas]”.

Como o episódio foi cheio de gratidão para com os amigos, Taeyeon disse: “Além das membros, eu sinceramente não tenho amigos íntimos, e eu realmente não tenho amigos que encontro em um nível mais profundo. Entre estes, Heechul e eu combinamos bem e ele tenta se manter em ritmo comigo, é por isso que eu acho que nós saímos por um longo tempo. É por isso que eu sou muito grata.”

HeeChul respondeu: “Há momentos que meu coração dói porque Taeyeon se esforça para agir forte. Há uma grande quantidade de peso que ela carrega em seus ombros, mas ela não mostra isso e ela cuida de outros, o que é louvável. Mesmo quando eu tenho um tempo difícil, ela sempre fica do meu lado para me confortar. É por isso que eu estou sempre grato.”

Em um momento engraçado, HeeChul fez todos rirem ao compartilhar como ele chegou se aproxiou de Taeyeon no começo.

HeeChul disse: “Eu estava de muito mau humor como eu estava andando pelo corredor na sala de espera e eu quase tropecei em um mini carro na minha frente. Eu fiquei com raiva, então eu chutei, mas então eu vi Taeyeon segurando um controle remoto e olhando para mim com o canto” e acrescentou: “Eu fiquei tão surpreso que eu peguei o mini carro, fui até Taeyeon e começaram a dizer: “putt~putt~”, fazendo todos rirem

Confira um cut do programa!

수원막걸리 | Mwave | allkpop
Tags: ,
Compartilhe!