KangIn é elogiado por seus vocais talentosos no “Mask King”

Postado por Ju-Ninha no dia 07/02/16 em Notícias Performances Programas de TV Vídeos

KangIn chocou o painel de juízes no especial de Ano Novo Lunar do programa “Mask King”.

No episódio de 07 de fevereiro, o competidor conhecido como “Make a Fortune” competiu contra “Gaksul From Last Year” cantando “Ok Kyung” de Tae Jin Ah. Apesar emocionar o público e os juízes com a sua voz, “Make a Fortune” perdeu a batalha e precisou revelar sua identidade.

Quando “Make a Fortune” revelou seu rosto, todos ficaram surpresos ao ver que ele era KangIn do Super Junior. Ele continuou deixando todos emocionados, encerrando sua canção com lágrimas nos olhos.

Durante sua entrevista, KangIn confessou que foi a primeira vez que ele cantou sozinho em um prograna 11 anos desde a sua estreia.

“Eu sempre quis ser um cantor, e receber prêmios como um cantor”, disse KangIn. “Mas nos 10 anos que eu trabalhei, eu sou mais reconhecido por outras coisas do que eu sou reconhecido como um cantor”. Kim Gu Ra admitiu: “Eu não tinha ideia de que você poderia cantar isso bem”.

Durante sua entrevista após a apresentação, KangIn disse que como há muitos membros no Super Junior, é difícil para cada membro conseguir muito tempo na tela. “Hoje eu me concentrei em nada a não ser cantar. Cantar é uma parte da minha carreira, mas eu acho que eu esqueci disso até agora. Vou ter que encontrar a confiança que eu perdi”.

Após a aparição no programa, KangIn ficou em #1 nas buscas do Naver, o maior portal de buscas coreano.

Assista a emocionante performance de KangIn no “Mask King”!

Soompi | MBCentertainment | sjunitedph
Tags: ,
Compartilhe!
  • Hin haz

    Gente, que emoção <3 Foi tão linda essa apresentação *–* Kangin tem uma voz maravilhosa, tomara que hoje em diante ele tenha mais oportunidade de mostrar seu potencial ^^

  • Patrícia

    Kangin tem uma voz linda mt bom perfeito e a música tmb é linda <3 <3 <3