KyuHyun se desculpa por comentários polêmicos em episódio do “Radio Star”

Postado por Ju-Ninha no dia 18/02/16 em Notícias Programas de TV Vídeos

Recentemente, KyuHyun fez alguns comentários em um episódio do programa “Radio Star”, que contou com a participação do comediante Yang Se Hyung como convidado., que deixou alguns telespectadores descontentes.

Em resposta à controvérsia sobre este episódio, KyuHyun formalmente pediu desculpas por suas ações na transmissão do programa em 17 de fevereiro.

No episódio anterior, transmitido no dia 03 de fevereiro, os telespectadores ficaram descontentes com os comentários de KyuHyun à Yang Se Hyung sobre etiqueta em casamentos. Muitos espectadores sentiram que KyuHyun não só cometeu um erro ao fazer o comentário sobre Yang Se Hyung no casamento, mas que sua resposta a um entertainer sênior (mais velho) não foi correta.

O episódio do dia 17, começou com KyuHyun pedindo de desculpas, com os outros MCs diziam que ele realmente tinha ficado preocupado com a questão. Kim Gu Ra consolou KyuHyun, dizendo: “KyuHyun foi muito criticado por isso. Você realmente se tornou o meu sucessor.”

KyuHyun disse: “Eu quero expressar minhas sinceras desculpas pelas ações que perturbaram os telespectadores. Assistindo ao episódio novamente, até mesmo eu fiquei envergonhado comigo. De agora em diante, vou me esforçar para pensar verdadeiramente antes de falar. Estou muito preocupado comigo hoje e espero que eu possa sobreviver sem problemas”.

Em resposta ao pedido de desculpas de KyuHyun, Yang Se Chan, irmão do comediante Yang Se Hyung postou uma foto de Yang Se Hyung e KyuHyun juntos em sua conta Instagram pessoal. Yang Se Chan escreveu: “Eles disseram que saíram para uma bebida. KyuHyun se sentiu muito mal … Eu espero que a amizade dure para sempre ~.”

Assista ao pedidos de desculpas de KyuHyun.

김준성 | Soompi | allkpop
Tags: ,
Compartilhe!