LeeTeuk diz que seu passado o tornou mais forte

Postado por Ju-Ninha no dia 25/01/17 em Notícias Programas de TV Vídeos

LeeTeuk disse algumas palavras de incentivo poderosas para os jovens ou qualquer outra pessoa que precisa delas durante uma recente transmissão do programa “Talk To You” da JTBC.

O líder do Super Junior foi um dos convidado da transmissão de 22 de janeiro, onde ele compartilhou seus pensamentos sobre o tópico da palestra do dia: Colheres.

Ele disse: “Quando vejo uma colher, acho que tenho que viver plenamente. Mesmo se as coisas ficam difíceis e eu fico exausto, penso [comigo mesmo] que uma colher de arroz pode se tornar diferente com um prato de acompanhamento, então eu vivo a vida ao máximo“.

Após a palestra do orador convidado sobre colheres de pau e colheres de ouro, LeeTeuk também compartilhou sua própria história, dizendo: “Para ser honesto, como uma celebridade, muitas vezes estou sob o centro das atenções, e algumas pessoas podem pensar que eu nasci com uma colher de ouro. Olhando para trás na minha escola secundária e dias de escola, eu me pergunto se eu tinha nascido com uma colher ruim. As condições da minha família não eram boas. Tenho sido o chefe de família há 13 anos desde o meu debut. Quando eu era jovem, eu me ressentia muito dos meus pais, pensando: ‘Por que eu não poderia ter nascido em uma família mais rica e feliz?’ Mas com o passar do tempo, quando eu olho para trás e penso nisso, era esse tipo de situação que me fez a pessoa forte que sou hoje.”

Ele continuou: “Quando lemos livros ou biografias de grandes pessoas, vemos que nenhum deles são de famílias ricas e felizes. São sempre pessoas que encontram dificuldades que criam uma nova era e se tornam heróis. Devido a isso, tenho esperança de que eu também possa me tornar um pequeno herói, e assim, para nossos estudantes universitários e estudantes do ensino médio que estão lutando, seria ótimo se vocês se tornassem pequenos heróis também“.

Assista ao cut do episódio abaixo:

JTBC Entertainment | Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Ada Fernanda says:

    Quando eu olho para o Leeteuk eu vejo uma pessoa prudente, por ele ter ligado com situações ruíns no passado agora é uma pessoa capaz de lidar com elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *