Membros do Super Junior fazem surpresa para RyeoWook no episódio 11 do “Super TV 02”

Postado por Ju-Ninha no dia 17/08/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

O episódio 11 do programa “Super TV 02” foi bem diferente dos anteriores e cheios de surpresas com RyeoWook se juntando aos demais membros. Após ser dispensado do exército, RyeoWook conversou com os membros do Super Junior sobre como eles sentiam a falta um do outro.

O episódio de 16 de agosto apresentou RyeoWook e seus amigos saindo de férias para uma viagem para a Ilha Jeju, prêmio que o Super Junior ganhou depois de suas vitórias no programa. RyeoWook se encontrou com LeeTeuk, EunHyuk, DongHae e SiWon logo após receber sua dispensa militar e eles partiram em sua viagem.

Quando estavam no carro, os membros do Super Junior falaram sobre o desejo de ir para o litoral e em seguida, cantaram músicas que eles sabiam sobre o mar. RyeoWook surpreendeu e impressionou os outros quando começou a cantar algumas de suas canções favoritas. Ele manteve suas habilidades afiadas no exército já que ele atuou como cantor em uma banda militar, e EunHyuk comentou sobre como isso foi mostrado.

“Sua voz é tão boa. RyeoWook, cante mais uma música para nós”, disse DongHae.

LeeTeuk pulou para pedir uma música que RyeoWook costumava cantar muito, e eles adoraram quando ele começou a cantar apaixonadamente de imediato. “Você ainda consegue”, disse LeeTeuk.

Ele então perguntou a RyeoWook: “Quando você pensou mais em nós quando estava no exército?”

RyeoWook respondeu: “Quando eu estava no palco”, e ele disse que tinha performando “Sorry Sorry” sozinho em eventos do exército.

LeeTeuk perguntou a Ryeowook se ele também cantou muito “The Little Prince”, sua canção solo. RyeoWook disse: “Você me disse que eu cantaria 100 vezes, mas eu acho que cantei 1.000 vezes”.

Após começarem uma longa conversa sobre a vida do exército, eles decidiram mudar de assunto. SiWon disse a RyeoWook: “Ryeowook, nós sentimos tanto a sua falta! Particularmente quando estávamos apresentando ‘Lo Siento'”.

“Lo Siento realmente precisava de sua voz”, concordou DongHae, e os outros disseram que “Black Suit” também tinha. “Todas as nossas músicas precisavam de sua voz”, concluiu EunHyuk.

Quando os cinco chegaram ao hotel, foram surpreendidos por YeSung, ShinDong e HeeChul, que estavam escondidos em um quarto que haviam decorado para o seu retorno.

“Super TV 02” vai ao ar às quintas-feiras às 8PM KST na XtvN.

Confira os cuts do episódio 11 logo abaixo!

NOTA: Os fansubs Sujuland e Label 15 estão legendando os episódios para o português, o fansub Super TV Español está legendado para o Espanhol, enquanto o Super TV Subs está fazendo legendas para o inglês.

Prévia do episódio 12

Soompi | XtvN
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *