Membros do Super Junior se tornam “Namorados de 3 minutos” no “SNL Korea”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/11/17 em Notícias Programas de TV Vídeos

Em 11 de novembro, o Super Junior foi o anfitrião do “SNL Korea” e participou de diversos quadros divertidos do programa.

Em um dos quadros, intitulado “Namorado de 3 minutos”, a comediante Lee Se Young tenta afastar a solidão com seus namorados. Neste quadro, HeeChul se tornou um “namorado inocente”, DongHae o “namorado emocional”, LeeTeuk o “namorado que lidera”, YeSung, o “namorado multijogador”, ShinDong como o “namorado com quem quer se casar” e finalmente, EunHyuk é um “namorado robusto”.

Durante o cut de LeeTeuk, Lee Se Young desejou um namorado que poderia assumir a liderança. Embora ela inicialmente pensou que seria um sucesso, ela logo descobriu que havia algo a mais. Quando eles entraram em um restaurante para um encontro, tudo correu bem até que LeeTeuk decidiu que era uma oportunidade para se tornar um apresentador. Ele expressou: “Estou curioso para saber onde vamos comer hoje”. LeeTeuk então tocou as campainhas de estranhos que queriam recriar o programa de variedades “Give Me a Meal“. Mesmo quando ela terminou com ele, LeeTeuk não pôde deixar de fingir que era um programa.

No cut de HeeChul, embora ele fosse o namorado mais puro que uma garota poderia pedir, ele continuava com dicas reveladoras de seus estranhos e perversos hábitos. Abrindo um copo de iogurte, HeeChul lambeu sensivelmente a tampa e conseguiu abrir uma garrafa de suco em um jeito sexy.

No cut de YeSung, ele aparece como um homem que faz várias coisas ao mesmo tempo, o que deixou Lee Se Young brava.

Para o “namorado com quem quer se casar”, ShinDong pediu Lee Se Young em casamento, mas também pediu várias outras mulheres que lhe ofereceram ajuda. Mas não foi só mulheres que ele pediu em casamento.

O “namorado emocional” DongHae chorou ao ouvir músicas, quando as folhas das arvores caíram e até mesmo quando ele se olhou no espelho. Ele ainda chorou dizendo que Lee Se Young era feia.

EunHyuk, o “namorado robusto”, se ofereceu para ajudar Lee Se Young, mas mostrou que invés de robusto, era muito fraco e não conseguiu mover nem um livro.

A equipe do “SNL Korea” disse: “As habilidades de atuação do Super Junior são excelentes. Eles atrairam a nossa atenção com suas piadas intermináveis”.

allkpop | SUJUbr | ELFarah @siwonvoice
Tags: , , , , , ,
Compartilhe!