NCT 127 escolhe membros do Super Junior e outros como seus modelos

Postado por Ju-Ninha no dia 24/08/16 em Notícias Programas de TV Vídeos

No episódio de 24 de agosto do programa “Weekly Idol”, a unit NCT 127 aparece como convidado e revelou quais são os sunbaes da S.M. Entertainment que eles se espelham.

Durante a sua apresentação, o membro do Taeyong revela que a razão pela qual o NCT 127 decidiu participar do “Weekly Idol” foi porque eles sabiam que seu sunbae HeeChul iria cuidar bem deles.

Apesar disto, quando Hani lê a lista de artistas da SM que os membros do NCT 127 escolheram como seus modelos, HeeChul não aparece na lista.

Cada membro escolheu um artista diferente. Hani revelou: “Taeyong escolheu Yunho do TVXQ como o sunbae que ele gostaria de se espelhar, Yuta escolheu Changmin do TVXQ, Jaehyun escolheu SiWon do Super Junior, Taeil escolheu KyuHyun do Super Junior e WinWin escolheu Sehun do EXO“.

Hani riu dizendo que ninguém escolheu HeeChul e quando perguntou porque Taeyong não escolheu HeeChul, ele explicou: “Há muito que eu quero me espelhar em HeeChul hyung. Ele também é extremamente amigável para nós”, insiste Taeyong. “Ele realmente cuida de nós mais do que qualquer outro sunbae”, completou Taeyong.

Neste episódio, NCT 127 também dançou músicas dos artistas da S.M. Entertainment no quadro “Random Dance” e entre as músicas estava “Sorry, Sorry” do Super Junior.

HeeChul muito orgulhoso, tentou dançar com os meninos mas a música mudou bem na hora que se juntou ao grupo. Mas como um fã de grupos femininos, HeeChul dançou “Gee” e “Lion Heart” do Girls’ Generation e “Ice Cream Cake” do Red Velvet.

Confira os cuts deste episódio do “Weekly Idol”

Soompi | ALL THE K-POP
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *