RyeoWook é oficialmente dispensado do exército

Postado por Ju-Ninha no dia 09/07/18 em Fotos Notícias Vídeos

RyeoWook finalmente foi dispensado do exército!

Em 10 de julho as 9 AM KST, RyeoWook foi dispensado do exército após completar 21 meses de deveres militares obrigatórios.

Durante sua dispensa, RyeoWook saudou fãs e repórteres que estavam presentes ao lado de seus companheiros de Super Junior, LeeTeuk, EunHyuk, DongHae e SiWon.

RyeoWook começou dizendo: “Eu voltei de sargento Kim RyeoWook para o RyeoWook do Super Junior.”

Quando perguntado sobre quais girl groups lhe davam força durante seu tempo no serviço militar, RyeoWook respondeu: “Há muitos. Red Velvet, TWICE, BLACKPINK, MOMOLAND, Apink, AOA e (G)I-DLE são todos muito populares. Espero ver todos eles. Eu vou cuidar bem dos artistas juniores. Quando os membros do [Super Junior] estão na TV, os colegas soldados mudam de canal. No entanto, eles não podem, se eu estiver lá”.

RyeoWook compartilhou que ele foi dormir cedo na noite anterior e continuou: “Acordei às 2 da manhã pensando que eram 6 da manhã. Eu ia me alongar para que meu rosto não ficasse inchado, mas eram 2 da manhã. Eu voltei a dormir”.

Sobre o que era difícil nas forças armadas, ele brincou: “Os membros não vieram me visitar. Os membros aqui pelo menos vieram para a casa da guarda, mas eu vou lembrar dos membros que não vieram”. SiWon soltou uma risada quando acrescentou: “Eu o conheço bem, e ele vai se lembrar por um longo tempo”.

RyeoWook cumprimentou os fãs docemente, perguntando se eles estavam bem e perguntou: “Os meus olhos não estão um pouco vermelhos?” e explicou: “Eu chorei muito lá dentro. Não era o Super Junior, mas amigos que eu não conhecia antes, eu passei um ano e nove meses com eles, então me senti muito triste enquanto eu estava me despedindo de todos vocês”.

Ele comentou: “Eu pensei que poderia ser esquecido, então obrigado por virem até aqui. Eu vou promover muito. Eu estou sempre preparando um álbum, e o Super Junior também está sempre se preparando. Estou trabalhando em algo para me aproximar de todos vocês de uma maneira mais especial, então, por favor, espere um pouco”.

RyeoWook se alistou em outubro de 2016 e serviu como soldado da 37ª Divisão de Infantaria durante seu alistamento.

A primeira atividade de RyeoWook após a dispensa será o fanmeeting “Return to The Little Prince” em 12 de julho.

Bem-vindo de volta, Ryeowook! #ReturnOfTheLittlePrince #WelcomeBackRyeowook

Confira um vídeo da dispensa logo abaixo e fotos na Galeria SUJUbr.

스포츠서울 | Soompi
Tags: , , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *