[STREAM] MV short version de “Opera”

Postado por Ju-Ninha no dia 25/04/12 em Stream Videoclipes Vídeos

avexnetwork@YT
Tags:
Compartilhe!
  • Atayani

    AHHH q perfeitoo ..estão lindos..Yesung <3

  • hoshina

    nossa o EunHyuk ta tao sexy

  • Miley

    Donghae PERFEITO!!!

  • Máhh

    OMG :O que MV perfeito muito daora não vejo a hora de chegar o MV completo todos estavam muito gatos,sexys,charmosos,gostosos etc…. mas o Eunhyuk tava super sexy e gato *Q* ele danço super bem ñ é a toa que ele é chamado de Dancing Machine *-*

    Super Junior Saranghae<3 <3 <3

  • samyh

    O.M.F.G ELES TÃO MAIS LINDOS QUE DEUSES GREGOS!!!!!!!!!!
    ADOREI O ESTILO VAMPIRO DA OPERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E O MEU LINDO WOOKIE TA SEDUÇÃO FATAL NÉ, EU NUNCA IMAGINEI QUE O MEMBRO MAIS FOFO E SENSÍVEL DO SUJU SE TORNARIA UM DOS MAIS GOSTOSOS E SEXYSSSSSSSSSSS, MAS AINDA BEM QUE ELE CONINUA COM SUA FOFURA ALÉM DO LIMITE!!!!!!!!!!!

    EU ♥ SUPER PERFEITOS JUNIOR

  • Dai

    maravilhosos….aiiiii meu deus e meu kangin…

  • Matheus

    Os MVs do Super Junior da AVEX são mil vezes melhor que os MVs da SM, prefiro esse clipe de 2 minutos do que Mr. Simple e ACHA juntos, ainda bem que o Suju Não é só da SM

  • Marissol

    DONGHAE ESTA MARAVILHOSO.

  • Gee.

    omg’ que tá tudo esse clipe, e o Donghae tá muuuuuuuuito lindo ai ai O_O Mas o Kyu, Siwon e o Teuk tão lindos também (;

  • Plurynha

    Eles estão tão liindos… Quase morro!
    Siwon, Yesung, Kyuhyun, Donghae e Leeteuk principalmente… ♥.♥

  • LeeTeuk está divino. Surtei por horas. ÇOKOHOOOOOOOOO! ♥_♥