Super Junior e KyuHyun vencem prêmio “Bonsang” no “30th Golden Disc Awards”

Postado por Ju-Ninha no dia 21/01/16 em Notícias Vídeos

Em 20 e 21 de janeiro, os artistas top da Coreia do Sul se reuniram na Universidade Kyung Hee para o “30th Golden Disc Awards”, conhecido também como “GDA”. A premiação, que acontece anualmente e é considerado o Grammy coreano, reconhece as maiores realizações e destaques da industria musical. A premiação é dividida em duas partes: A primeira, que foi realizada no dia 20, premiou os lançamentos digitais (álbuns e singles), enquanto no dia 21 foram premiados os lançamentos físicos.

No dia 20, KyuHyun se apresentou e também venceu o prêmio “Bonsang” na divisão Digital! O “Bonsang” é dado aos melhores artistas do ano e é uma indicação para concorrer ao “Daesang”, o prêmio principal. Além de KyuHyun, Red Velvet, EXID, AOA, Zion.T, JYP, Sistar, Taeyeon, Big Bang e Girls’ Generation levaram o prêmio.Big Bang ganhou o “Daesang”.

Em seu discurso de agradecimento, KyuHyun agradeceu aos membros do Super Junior e ELF.

“Eu sou o cantor ídolo que tem estado em atividades por 10 anos, assim como MC de programa de variedade e cantor novato de baladas HyuHyun. Obrigado ELF, por sempre me receber com o seu apoio. Em primeiro lugar, muito obrigado, minha família SM. Eu sou muito abençoado por ter ganhado um prêmio por causa de “At Gwanghwamun” e “A Million Pieces”. Eu ganhei o Bonsang e muitos outros prêmios, como parte do Super Junior, mas é a minha primeira vez ganhando uma premiação como cantor KyuHyun. Quando meu primeiro álbum como cantor solo foi lançado, eu acho que chorei por um longo tempo. Eu estava muito feliz. Este álbum foi muito bem sucedido. Vou trabalhar duro para me tornar um cantor que toca muito mais o coração das pessoas. Antes da cerimônia de premiação, os membros que estão no exército me ligaram via chamada em grupo. Eles são SiWon, EunHyuk e Changmin. Os membros estão resistindo ao frio e dificuldades. Acabem depressa o serviço militar bem e estejam no palco como Super Junior, mais uma vez. Eu vou esperar por esse dia chegar. Membros, ELF, e as pessoas que gostam da minha música, eu quero dedicar este prêmio a vocês.”

No dia 21 foi realizada a premiação da divisão álbum e Super Junior concorria com o álbum “Devil” e também venceu na categoria “Bonsang”. Além do Super Junior, APink, VIXX, f(x), BTS, CNBLUE, Jonghyun (SHINee), B2ST, EXO e SHINee levaram o prêmio. Neste ano, o vencedor do “Daesang” foi o EXO.

LeeTeuk, que era MC do evento, e KangIn receberam o prêmio. Em seu discurso de agradecimento, os dois mais uma vez agradeceram os ELF e também comentaram sobre os membros que estão no exército.

“LeeTeuk: Nós estamos fazendo a saudação depois de um tempo, Somos o Super Juni-OR
ELF: Somos ELF
KangIn: Obrigado. Bem primeiro, gostaria de agradecer por nos dar um prêmio tão grande. Parece que foi ontem que nós estávamos indo para lugares como hoobaes (juniors), mas sem perceber isso, os membros foram para o exército um por um, e nós nos tornamos seniors. Parece que o tempo passou realmente rápido. Hoje, nós estamos felizes por estar aqui com pessoas que representam o K-pop. Pessoas que gostam de K-pop e pessoas que fazem o K-pop. Teuk-hyung diz frequentemente aos membros ‘Se você andar sozinho, você pode andar muito rápido, se nós andarmos juntos nós podemos caminhar muito mais longe”. Os cantores que se reuniram aqui hoje podem não ser das mesmas agências, mas nós todos temos o mesmo objetivo de fazer música. Se nós tivermos o mesmo pensamento de caminhar juntos muito longe, eu acho que o K-pop vai se desenvolver muito mais. Espero que todos apoiem muito o K-pop. Obrigado mais uma vez por nos dar este prêmio. Obrigado!

LeeTeuk: No passado, quando nós assistíamos TV e assistindo as performances dos nossos seniors no GDA , eu começamos a sonhar. Sem saber, fazem 11 anos desde que este sonho foi realizado. Agora, nós esperamos ser o sonho de outras pessoas e ser aquele que vai apoiar seus sonhos. Nestes 11 anos, embora existiram momentos e que as coisas ficaram difíceis e eu senti como se fosse desistir, eu fomos capazes de continuar por causa dos membros e dos fãs. Para nossos membros que estão trabalhando muito duro no exército agora ShinDong, SungMin, EunHyuk, DongHae e SiWon, vamos fazer atividades juntos depois de lançar nosso álbum em 2017 e fazer promoções. Para aqueles que nos empurraram por trás e nos puxaram para frente, as pessoas que trabalharam mais duro do que qualquer um, nossos Everlasting Friends, ELF, obrigado. Agora, vamos tentar não deixar ser difícil para vocês. Obrigado professor Lee Soo Man e toda a equipe da SM. Nosso Label SJ foi lançado oficialmente este ano. Nós vamos trabalhar duro para nos tornamos o Super Junior que anda ainda mais longe. Obrigado!

KangIn: E nosso maknae RyeoWook vai lançar seu álbum solo muito em breve. Todos, por favor apoiem seu álbum!
LeeTeuk: KangIn tem planos para um álbum solo? KKK
KangIn: Até agora definitivamente não há nenhum plano kkkkk
LeeTeuk: Todos, por favor aguardem pelo álbum solo de LeeTeuk em 2040 kkk.
KangIn: Definitivamente não aguardem por isso kkkk.
LeeTeuk: Sim, obrigado. kkkk Somos Super Juni-OR.

Atualmente, Super Junior é o grupo com maior número de vitórias no “Golden Disk Awards”. São 19 vezes (sendo 3 Daesang), mais o solo de KyuHyun em 2016.

SJnELFamily | gheihyuk | ryeongbb | mykikiikyu7 | Sapphire Subs
Tags: , , , , ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Una says:

    Obrigada por traduzir
    Eu adoro o trabalho de vocês!!
    Fighting!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *