Super Junior inicia sua nova turnê mundial “Super Show 7” em Seul

Postado por Ju-Ninha no dia 17/12/17 em Notícias Vídeos

Nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, Super Junior deu início a sua nova turnê mundia “Super Show 7” na Jamsil Arena em Seul, Coreia do Sul.

O público lotou a arena segurando o lighstick oficial do Super Junior pela primeira vez, que trocava de cor durante as performance sincronizado com a produção do concertos.

Os sete membros ativos neste combeback: LeeTeuk, HeeChul, YeSung, ShinDong, EunHyuk, DongHae e SiWon se apresentaram em concertos com cerca de 3 horas de duração cada e um total de 31 músicas.

Entre as canções estavam “Black Suit”, “Scene Stealer” , “Mamacita”, “Shirt”, “Girlfriend”, “This Is Love”, “Too Late”, “It’s You”, “Memories”, “Stars Appear”, “Tic! Toc!”, “Twins”, “Runaway”, “Too Many Beautiful Girls”, “Miracle”, “Rokkugo”, “Let’s Dance”, “Charm Of Life”, “Sorry Sorry”, “Mr. Simple”, “Bonamana”,”I Do”,”The Lucky Ones”, “Shining Star”, “Good Day for a Good Day”, “Devil”, “Spin Up”, “Now” e “Magic”. Além de seus grandes sucessos, os membros também cantaram as novas músicas “On and On” e “Super Duper”, que deverão entrar no álbum repackage de “Play”.

Os membros apareceram primeiro vestindo ternos pretos com brilho e como em todo “Super Show” fizeram várias trocas de figurinos. Porém, o figurino que mais atraiu a atenção de todos foi o momento mais descontraído do show onde os membros se transformaram e Power Rangers e ShinDong no Megazord para as performances de “Rokkugo” e “Tic! Toc!”. Durante “Runaway”, os membros vestiram uniformes escolares parecendo os dos participantes do programa “Produce 101” e segurando seu lightstick oficial com um brinquedo novo.

Para “This Is Love”, os membros cantaram em uma ponte que ficou próxima da platéia.

Outro ponto alto dos concertos também foram os VCRs (vídeos entre performances e trocas de figurinos), que mostravam os membros elegantes e descontraídos. Em um dos VCR, DongHae aparece vestindo um smoking para casar e leva sua “esposa” para sua nova casa. No fim do VCR, DongHae tocou piano e cantou “One More Chance”. Entre outras performances solos, EunHyuk dançou “Scene Stealer”, SiWon se tornou um DJ em “Let’s Dance”, Eunhyuk, Shindong e HeeChul cantaram “Charm Of Life”, sua canção para o “SM Station”, HeeChul tocou bateria e LeeTeuk leu 03 cartas diferentes, uma para cada dia durante “I Do”.

Ao ler as cartas, LeeTeuk também chorou ao mencionar os 13 membros do Super Junior em ordem de idade e teve que parar pois estava chorando muito após dizer os nomes de Han Geng, KangIn, SungMin e KiBum. LeeTeuk também dedicou cartas para RyeoWook e KyuHyun que foram aos concertos em seus dias de folga.

Durante um dos ment (momento em que os membros conversam com o público), LeeTeuk disse que o estádio está cheio e começou a chorar, pois achou que o Super Junior não seria capaz desta vez.

Super Junior revelou que terá encore do “Super Show 7” na Coreia (ainda sem data definida”.

No último dia de concerto, EunHyuk disse: “Hoje é o último dia para o SS7. Nós usamos todas as nossas forças para as apresentações, esperamos que você tenham gostado”.

Um vídeo oficial sobre o início da turnê “Super Show 7” foi publicado no Facebook e Instagram oficiais do Super Junior. Confira também um vídeo com o resumo do primeiro dia do “Super Show 7” em Seul.

ButtsBonbon | 13elieveSG | Seojunteuk_ | Sandy茹荟 | PJS_LHJ | worldwideelfs | 金钟云吧_woonbar |
suju_time | In K-Pop
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. manu says:

    <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *