Super Junior-K.R.Y.começa sua nova turnê e reúne um público de 26 mil pessoas

Postado por Ju-Ninha no dia 04/06/15 em Áudios Notícias Performances Vídeos

Super Junior-K.R.Y., a sub-unit do Super Junior formada por KyuHyun, RyeoWook, e YeSung, começou sua nova turnê “SUPER JUNIOR-K.R.Y. JAPAN TOUR 2015 ~Phonograph~” em Yokohama nos dias 02 e 03 de junho com um grande sucesso, reunindo cerca de 26 mil fãs.

No concerto Yokohama, Super Junior-K.R.Y. apresentou no total 24 músicas, incluindo performances especiais de J-pop como “Aitakute Ima” de MISIA e “Sakura” de Shota Shimizu, além de suas canções japonesas como “Promise You” e “Hanamizuki”.

Super Junior-K.R.Y., também performou as novas canções “Join Hands” e “Point of No Return”. Ao apresentar “Join Hands” os membros disseram que essa é uma canção sobre reunificação, de mãos dadas com uma pessoa muito importante, e pediram para que os s fãs ficarem de mão dadas (título da canção).

Ele também cantaram novas músicas e disseram que são para um novo álbum coreano. KyuHyun, RyeoWook e YeSung também fizeram performances solos. RyeoWook se apresentou vestido como Kyary Pamyu Pamyu deixando o show um pouco mais animado. KyuHyun cantou “At Gwanghwamun” e disse: “Eu lancei essa canção no Outono, mas ela ainda está nos charts”. YeSung emocionado, chorou no primeiro dia de show e não conseguiu terminar sua parte em uma das canções. Durante seu solo, ele disse que iria cantar canções que escreveu enquanto estava no exército. Após seu solo, ele fez os fãs rirem dizendo: “Eu escrevi uma música, mas vocês parecem preocupados com a roupa de boneca do RyeoWook”.

Os membros também mostraram seu bom humor brincando no palco. KyuHyun brincou dizendo que eles iriam cantar todas as músicas baladas, então pediu para que os fãs não caíssem no sono. Em um outro momento, KyuHyun disse que YeSung escreveu muitas canções no decorrer dos dois últimos anos. YeSung confirmou dizendo que algumas delas são adequadas para KyuHyun e que as escreveu de noite, pensando em KyuHyun. Para isso, O maknae respondeu: “Por favor, não pense em mim de noite.”

Durante a última conversa no palco, eles disseram que o comeback do Super Junior será em breve.

Em particular, a turnê do Japão em arena do SuperJunior-K.R.Y. será realizada em quatro das principais cidades do Japão: Yokohama, Kobe, Fukuoka e Nagoya, em um de 11 concertos e com a expectativa de atender cerca de 90 mil fãs no total. Além disso, como é o seu primeiro concerto solo em cerca de 2 anos e meio após o “Super Junior K.R.Y. Special Winter Concert” em 2012, eles estão recebendo respostas animadas dos fãs.

A nova turnê do SuperJunior-K.R.Y. irá continuar em Kobe nos dias 11,12,13 e 14 no Kobe World Memorial Hall.

Ouça as novas canções apresentadas nos concertos e assista a algumas fancans!

Points of No Return

Join Hands

Nova canção coreana (título desconhecido)

OSEN | 13elieveSG | worldwideelfs | RaiBaka | iaonihsoh
Tags: ,
Compartilhe!
  • marissol

    Yesung nem acredito que meu bias voltou.

  • Cris

    Esperando a minha vez de vê-los vou no show de nagoya!!

  • Duda

    own! Wook oppa de kyary-chan ficou muito lindinho! gente, adoro essa música dela <3