Super Junior se apresenta no “KCON 2015″

Postado por Ju-Ninha no dia 02/08/15 em Notícias Performances Vídeos

Em 01 de agosto, Super Junior se apresentou no maior festival de K-pop realizado nos Estados Unidos, o “KCON 2015”.

O grupo se apresentou no Staples Center de Los Angeles ao lado dos grupos Got7, Monsta X, Roy Kim e Sistar na primeira noite do festival.

Após conversar rapidamente com uma apresentadora do evento no tapete vermelho, os artistas começara a se apresentar no palco do Staples Center.

Antes da apresentação do grupo SISTAR, SiWon e LeeTeuk subiram ao palco para apresentar o grupo. Eles disseram algumas palavras brevemente em inglês. Em especial, SiWon atraiu a atenção e elogios de todos com sua boa pronúncia, enquanto LeeTeuk se atrapalhou um pouco.

Muitos fãs seguravam lighticks azuis, fazendo com que o Staples Center se tornasse um mar azul safira durante a performance do grupo.

Após a apresentação de Roy Kim, foi a vez de Super Junior para subir ao palco do Staples Center, depois que um VCR no telão em formato de pirâmide, que mostrava uma montagem documentando os 10 anos do grupo. O público gritou ao ver os rapazes do Super Junior, sofisticados em ternos preto-e-branco, coletes e casacos.

Os membros apareceram de acordo com a idade, começando primeiro por LeeTeuk e HeeChul.

Super Junior cantou alguns de seus sucessos, incluindo canções como “Twins”, “Sorry Sorry”, “Mr. Simple”, “Rockstar”, “Oppa Oppa” e finalizou com sua mais recente canção “Devil”. Durante “Sorry Sorry”, HeeChul levou o público ao delírio ao aparecer tocando bateria como faz nas performances do grupo nos concertos do “Super Show”.

No final do concerto, o líder LeeTeuk se emocionou e mostrou sua gratidão para o público ao se curvar em agradecimento as todos. Super Junior subiu no palco os os demais artistas para se despedir do público. Got7 e Super Junior foram os últimos a deixar o palco, não deixando de agradecer ao público em um só momento.

Pelo quarto ano consecutivo, “KCON” reuniu os fãs de cultura coreana em Los Angeles. O evento de três dias apresentou painéis, workshops e fornecedores sobre todas as coisas relacionadas à Onda Hallyu.

Confira uma fancam completa da apresentação do Super Junior!

Billboard | ELF_thoughts | sjworldusa | Life of 2nd | raichanxd | Matthew Simmons
Tags: ,
Compartilhe!

2 comentários

  1. Una says:

    Ai que lindos KKKKKKKKKKKK
    <3 Siwon já pode cantar as linhas em inglês dos singles.. já que ele não canta muito huehue <3

  2. Bruna vidaletti says:

    Foiii Lindoooo…..
    Eles são os melhores, sempre…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *