WINNER comenta sobre o apoio que recebeu do Super Junior após sua vitória no “Music Core”

Postado por Ju-Ninha no dia 15/04/18 em Notícias Vídeos

Em uma recente transmissão no V Live, o grupo WINNER agradeceu os fãs e grupos como TVXQ e Super Junior pelo apoio recebido em sua vitória no programa “Music Core”.

No transmissão de 14 de abril do “Music Core”, WINNER foi o vencedor com “Everyday”. Neste dia, grupos seniors como TVXQ, Super Junior, EXO-CBX e Heo Young-saeng do SS501 também se apresentaram e por isso, o WINNER recebeu o apoio destes grupos no momento de sua vitória.

Em sua live após a vitória, os membros do WINNER disseram: “Especialmente no caso do TVXQ, Super Junior e Heo Young-saeng do SS501, eles eram meus ídolos quando eu estava na escola primária ou no ensino médio”, disse Seungyoon. “Quando recebi os parabéns destes cantores, fiquei extremamente impressionado”.

Seunghoon disse: “Há uma razão pela qual os seniors que fazem música há muito tempo estão indo bem” e Seungyoon completou dizendo: “Nós realmente respeitamos eles e aprendemos muito”.

Seunghoon ainda disse: “Eu quase chorei (quando WINNER ganhou). Super Junior continuou torcendo para o WINNER atrás de nós dizendo ‘Você ganhou ~ Você ganhou~!’. Foi bom, mas eu quase chorei”.

Após a transmissão, E.L.F. e Inner Circles relembraram que em 2014, enquanto o Super Junior promovia “Mamacita”, WINNER recebeu sua terceira vitória por “Empty” e também recebeu os parabéns do Super Junior no palco.

Confira o cut da live logo abaixo e o momento da vitória do grupo, recebendo os parabéns dos membros do Super Junior.

siwonvoice | neverdebuts | kpopherald | MBCentertain | SUJUbr
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *