YeSung ajuda elenco de “Unnies’ Slam Dunk” a formar seu próprio grupo

Postado por Ju-Ninha no dia 28/05/16 em Notícias Programas de TV Vídeos

YeSung do Super Junior e o grupo Block B foram os convidados no último episódio do programa “Unnies’ Slam Dunk” e tiveram a missão de ajudar as membros a tentar formar seu próprio grupo.

Ser membro de um grupo de garotas sempre foi o sonho de Min Hyo Rin, e assim o elenco de “Unnies’ Slam Dunk” está tentando torná-lo realidade através da formação de um grupo junto com a ajuda de Park Jin Young da JYP Entertainment.

No episódio de 27 de maio, Block B se encontrou primeiro com o grupo lhe dar algumas dicas. Na vez de YeSung, embora ele tenha chegado cobrindo o rosto, sua companheira de agência Tiffany o reconheceu imediatamente e correu para lhe dar um abraço.

YeSung disse que ele se considera um especialista em trabalho em equipe por ser parte do Super Junior por tanto tempo e por isso, ele está lá para testar o quão bem o grupo funciona como uma equipe. Ele faz um jogo contra o elenco como um grupo, que elas falham terrivelmente.

Em seguida, Kim Sook pergunta para YeSung como o trabalho em equipe do Super Junior tem sido tão grande nos últimos onze anos, e ele responde: “No início, a gente costumava brigar muito, mas então com o passar do tempo, nós passamos a reconhecer e aceitar nossas diferenças.”

Assista ao cut YeSung no programa!

Soompi | superjunior_napi
Tags: ,
Compartilhe!