SiWon fala sobre a sua carreira no programa “AM Plaza”

 

Em 19 de abril, SiWon apareceu como convidado no programa “AM Plaza” da KBS1 e falou sobre o Super Junior, sua carreira de ator e investidor e seu trabalho junto à UNICEF.

Neste dia, SiWon disse: “É o meu 18º ano desde a minha estreia em 2005. Posso ser chamado de Junior, mas estou fazendo o meu melhor”.

Membro do Super Junior, um grupo de idol representativo da segunda geração do K-pop, que ajudou a apresentar o K-pop ao mundo, SiWon disse: “Felizmente, tivemos um fanmeeting após a nossa primeira transmissão, e cerca de 1.000 pessoas vieram ao local. Não havia muitos grupos recém-estreados com tantos fãs”, ele disse. “Fui escaldado na rua (como trainee) no meu primeiro ano do ensino médio. Minha agência atual me deu um telefonema de amor por um ano. Houve oposição em casa. Meu pai se opôs fortemente, mas agora ele me apoia”, disse SiWon.

SiWon é ativo não apenas no Super Junior, mas também como ator. Depois de assistir à cena de “My Fellow Citizens”, ele disse: “A coisa importante a se concentrar ao fazer uma escolha é a reversão. Eu costumo me concentrar em que tipo de mensagem dar e que tipo de mudança fazer”. SiWon então riu, dizendo: “Foi ainda pior nos dramas que fiz em outras emissoras”.

Em particular, SiWon revelou um episódio de rabanete em conserva no drama que ele trabalhou com Hwang Jung-eum, e disse: “Quando eu saí de férias do exército e fui a uma lanchonete, eles me deram muito rabanete em conserva. Acontece que eles fizeram isso porque achavam que eu gostava de rabanete em conserva.”

SiWon disse: “Tanto a carreira como cantor e ator são gratificantes e orgulhosos. Mas a temperatura é diferente. No palco, nos comunicamos e reagimos imediatamente, mas há uma diferença de temperatura quando a atuação sai depois de um longo tempo de trabalho duro filmando e trabalhando juntos”, Além disso, ele disse sobre “My Little Old Boy”: “Eu me diverti muito filmando com meus irmãos e funcionários. Estou tão animado quanto na noite anterior ao dia dos esportes”, disse ele.

SiWon é um investidor em uma startup promissora. Ele disse: “Comecei porque tive uma boa oportunidade. A regra de ferro é se pode criar sinergia ou se será eficaz quando estivermos no mesmo barco. Estou envergonhado, mas ainda não perdi nada”, ele disse.

Ele também está mostrando boa influência como embaixador do UNICEF. SiWon disse: “Fui convidado pelo Comitê Coreano do UNICEF em 2010, então continuei meu relacionamento. O tema da conferência era Violência Online. Revelei e compartilhei minha posição sincera e digeri a programação. Depois disso, muitas pessoas concordaram com minha palavras e disseram que encontraram conforto.”

SiWon enfatizou que as crianças precisam da ajuda dos adultos, dizendo: “Todos os adultos têm infância, mas nem todas as crianças se tornam adultos”. Ele disse: “Não sei que tipo de vida vou enfrentar, mas estou determinado todos os dias a fazer o meu melhor e abordar com uma atitude baixa”.

OSEN | Super Junior World