Mídias coreanas relatam que ShinDong poderá se alistar em meados de Agosto

Postado por Ju-Ninha no dia 29/07/14 em Notícias

Com a saída de LeeTeuk do exército na manhã do dia 29 de Julho, várias mídias coreana já começaram a publicar informações sobre os próximos membros do Super Junior que poderão se alistar em breve.

Como já foi relatado anteriormente, ShinDong será o próximo membro do Super Junior a se alistar. Ele supostamente irá iniciar suas atividades militares obrigatórias em meados de agosto.

De acordo com várias fontes, após a sua dispensa, LeeTeuk irá se juntar aos seus colegas para gravar o sétimo álbum do grupo e se preparar para a sua turnê mundial “Super Show 6”, que terá início em Seul, em 20 e 21 de setembro. Também foi mencionado que ele também estará participando de show do SMTOWN que irá ocorrer em agosto em Seul antes do comeback do Super Junior.
 
Quanto a ShinDong, todos ainda esperam pela confirmação da data de seu alistamento, e embora a SM Entertainment tenha divulgado nenhuma declaração oficial, alguns meios de comunicação informaram que é esperado para que seu alistamento seja em meados de agosto. Portanto, se este for o caso, então é provável que ShinDong não será capaz de se juntar LeeTeuk e os outros membros no palco para sua turnê e promoções do sétimo álbum. No entanto, mesmo se este for o caso, os fãs ainda serão capazes de ouvir a sua voz em seu próximo álbum do Super Junior.

Além disso, também foi relatado pelas mídias que SungMin, EunHyuk e DongHae (86 line) poderão dar entrada em seu alistamento após a dispensa de YeSung em Maio de 2015. Também foi relatado que até 2020, todos os membros do Super Junior já terão cumprido suas atividades militares obrigatórias.

allkpop | Daum
Tags: ,
Compartilhe!