RyeoWook realiza os primeiros concertos “Ever Lasting Star – RyeoWook”

Postado por Ju-Ninha no dia 21/02/16 em Notícias

(Faremos um breve resumo dos concertos baseados em fanaccounts, porém não iremos postar as fancams devido ao pedido recente pedido de RyeoWook.)

Nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, RyeoWook realizou seus primeiros concertos solos “Ever Lasting Star – RyeoWook” para a série “The Agit” no SMTOWN Theather do SMTOWN @ Coex Artium.

A entrada para o concerto foi decorada com um sofá com um urso e girafas, sendo a primeira vez que um concerto da série “The Agit” ganha um a decoração exclusiva na entrada.

No concerto, RyeoWook cantou diversas canções de seu primeiro mini-álbum solo, “The Little Prince”, assim como canções do Super Junior e covers, além de surpreender os ELF com um presente: Ele distribuiu uma rosa para cada pessoa que foi ao concerto.

No dia 19, no início do concerto ele cantou um cover de “Problem” da cantora Ariana Grande e também fez um cover de “Baby” do Justin Bieber.

Ele cantou todas as músicas do álbum “The Little Prince”: “Foxy Girl”, “POOM”, “Like A Star” ,”People You May Know”, “The Little Prince” e “Hello” no encore.

Ele também cantou “Bonamana”, “Devil”, “One Fine Spring Day”, “Coagulation”, “Dorothy”, “Love U More” e também fez um medley acústico com “This Is Love/Sorry Sorry/Its You”.

Em algumas canções, RyeoWook se apresentou com dançarinos. Entre as dançarinas estava Hyelim que fazia parte da SM Entertainment e era parceira de RyeoWook nos concertos do Super Junior. Atualmente, Hyelim é coreógrafa do grupo Seventeen na Pledis Entertainment. No primeiro concerto, RyeoWook apresentou os dançarinos um por um dos e na vez de Hyelim , ele comentou que apesar dela não fazer mais parte da SM Entertainment, ele ligou para ela, que aceitou o convite para dançar com ele.

RyeoWook também surpreendeu ao cantar a “Mikazuki” canção em japonês que fez parte de seu solo no “Super Show 6” em Tóquio, “It might be love”, que foi seu solo em tailandês no “Super Show 6” em Bangkok e a canção “Bunga Terakhir”, que foi o seu solo no concerto “Phonograph” do Super Junior-K.R.Y. na Indonésia.

No concerto do dia 20, KyuHyun foi apoiar o amigo e subiu ao palco para cantar “At Gwanghwamun”. Ele e RyeoWook fizeram seu próprio “MV” da canção.

Os pais de RyeoWook e alguns parentes também foram para assistir os concertos.

Depois de cantar “POOM”, RyeoWook perguntou para sua mãe como foi? Ela fez um coração para ele.

hinakiku | akieerashimae22 | tsjpy88 | 銘儀___ | ryeowookyy
Tags: ,
Compartilhe!