RyeoWook pede aos fãs que evitem compartilhar fancams de seu concerto solo

Postado por Ju-Ninha no dia 21/02/16 em Notícias

Um tweet de RyeoWook dividiu a opinião dos ELF no dia 20 de fevereiro.

RyeoWook usou sua conta no Twitter para pedir aos fãs não compartilharem fancams de seu concerto solo “Ever Lasting Star – RyeoWook”.

O primeiro concerto foi realizado em 19 de fevereiro e após o fim da segunda noite, RyeoWook postou uma mensagem expressando que não gostou de ver fancams dos concertos postadas.

Ele escreveu: “As pessoas têm postado fancams do concerto … Estou desapontado. Mesmo se isso é para as pessoas que ainda não viram o concerto, eu não acho que é certo. Por favor, evitem [compartilhar fancams]”.

As reações ao tweet ficaram divididas entre aqueles que concordam que compartilhar as fancams é errado, e aqueles que argumentam que fancams são o único acesso de fãs (especialmente os fãs internacionais) tem para se aproximar dos artistas. No caso do concerto de RyeoWook, onde os poucos ingressos foram colocados a venda por causa do tamanho do local (o SMTOWN Theatre no SMTOWN @ COEX Artium), até mesmo os fãs locais (coreanos) tiverem dificuldades em conseguir ingressos.

NOTA: O SUJUbr fará o resumo do evento com base em fanacccounts, mas não irá postar fancams (até mesmo porque a maioria foi deletada atendendo ao pedido de RyeoWook).

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Pingback: RyeoWook realiza os primeiros concertos “Ever Lasting Star – RyeoWook” | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *