Super Junior fala sobre o acidente de KyuHyun no “Radio Star”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/09/12 em Notícias

Os membros do Super Junior comentaram que eles eram mais do que gratos por KyuHyun estar completamente recuperado de seu acidente de 2007.

Na transmissão de 12 de setembro do programa “Radio Star”, SiWon comentou: “Honestamente, KyuHyun realmente quase morreu no acidente de carro. O médico nos disse que não havia esperança. Realmente não parecia real para mim quando eu ouvia sobre pessoas morrerem, mas isto realmente mexeu comigo”.

“Foi um alívio quando ele teve alta do hospital”, SiWon continuou. “Mas, mesmo depois que ele chegou em casa, ele não estava completamente saudável. Eu chorei uma vez quando o vi se trocando. Estou tão feliz que ele está saudável agora”.

Em seguida, os membros do Super Junior lembraram do acidente e explicaram o que tinha acontecido. LeeTeuk começou: “Depois da nossa transmissão de rádio ao vivo, nós entramos no carro para ir embora, mas depois de balançar algumas vezes na Ponte Olímpica, a van acabou capotando. Eu e as pessoas atrás viram o que estava acontecendo. Agarrei no meu assento, mas o carro girava tão rápido e intensamente que eu bati meu rosto contra a janela, e eu desmaiei quando deixei escapar um grito”.

“Mais tarde eu abri meus olhos e nosso empresário, que estava dirigindo, culpou completamente a si mesmo”, LeeTeuk continuou. “Ele estava de joelhos na estrada, gritando que ele ia cometer suicídio. Eu perguntei a todos se eles estavam bem. EunHyuk e ShinDong disse que eles estavam bem, mas KyuHyun estava longe de ser encontrado”.

EunHyuk continuou dizendo: “KyuHyun foi parar a cerca de 20 – 30 metros de distância. Suas roupas estavam todas rasgadas, e ele estava inconsciente. Nós ficamos tão chocados que tentamos acordá-lo, mas ele continuou falando bobagem. Havia pessoas que passavam, então, pedimos para chamar uma ambulância”.

Pensando em seu acidente, KyuHyun disse: “Eu perdi minha memória por um momento. Eu acordei, e eu estava deitado na estrada. Eu senti como se a metade inferior de mim estivesse faltando. Eu pensei, ‘é assim que eu vou morrer’, e eu rezava, pedindo perdão. EunHyuk correu e oraram por mim com lágrimas nos olhos. Eu pensei que eu estava de joelhos, mas eu não estava”.

“Eu acordei de novo, e eu estava no hospital”, Kyuhyun disse. “Eu perguntei quanto tempo eu tinha estado lá, e eles me disseram que tinha sido por quatro dias. Eu fui incapaz de participar em quaisquer atividades por 4 – 5 meses”.

EunHyuk então acrescentou emocionado: “Quando KyuHyun voltou para os dormitórios, o abracei com lágrimas nos meus olhos. Eu percebi o quão precioso nossos membros realmente são”.

Newsen via Nate | allkpop
Tags: , , , ,
Compartilhe!
  • me faz muito mal relembrar deste triste episodio
    quando descobri sobre o acidente,sinceramente não comseguir segurar as lagrinas
    realmente me doi muito mesmo
    tanto que eu nem comseguir ler o texto todo acima….
    nem sei como comsegui escrever isso!

  • Luana

    Jessy, te entendo, também chorei muito quando vi Kyu oppa falando do acidente, realmente muito triste mas muito milagroso. Graças a Deus ele está bem.

  • Larywookie

    FOOI DEUS KI SALVOU MEU KYU ♥ ELE SABIAA OQ QUANTOO O KYU AINDA TINHA E TEM PELA FRENTE E NAO IA DEXA ALGO D TAO RUIM AOCNTECE COM UMA PESSOA TAO MARAVILHOSA QUANTOO ELE ♥♥ REZENDO SEMPRE PRA KI NADA DE RUIMA OCNTEÇA NUNKA COM MEUS MENINOS E KYU MUUUUUUUUUUUITA SAUDEEE PRA VOOOOOÇ MEU LITTLE BABY E PASSADO E PASSADOO E HYUK É UM EXEPLO D AMIGOO ♥

  • Marissol

    Sempre me emociono com essa historia.
    Foi Deus que protegeu Kyu nesse momento.

  • AmandaEndo

    Eu tambem sempre me emociono relendo esta historia …. Saranghae Kyuhyun Oppa <3

  • Nanci

    EU fico feliz por ver vocês todos bem e com saude…
    Eu amo muito cada um de vcs..

  • ~Eu sempre me emociono quando leio ou vejo alguma matéria sobre o acidente! Lágrimas vem até mim, fico bastante preocupado em acontecer com alguém bem próximo a mim! O carinho que sinto por esses meninos do SuJu não é normal, e quero o melhor pra cada um deles, principalmente pra KyuHyun, que tenho um carinho e admiração especial!

  • Lara

    Essa história foi muito triste. Na época que eu conheci o Super Junior esse acidente já tinha acontecido, e quando eu soube, chorei que nem uma retardada pelo Kyu. Mas justamente por ser uma história tão pesada que eu não entendo porque eles sempre a relembram nos programas. É um marketing desnecessário.

  • Duane

    Eu não gosto de ler isso, me deixa muito triste, eu acho desnecessário eles ficarem lembrando, aposto que o Kyu não gosta de falar pq isso é muito desconfortável… como falaram acima..
    É um marketing desnecessário +1

  • Helen Karoliny Fernandes Melo

    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! APAIXONEI, ELES SÃO MUITO PERFEITOS E UNIDOOOOOOOOOOOOOOS!

    AMO ELES E QUE BOM QUE O KYU FICOU BEM DEPOIS DE TUDO!

  • Lya

    Realmente quando se esta perto de perde alguem que ama a gente começa a ver a vida de outra maneira. Ainda bem que o Kyuhyun se recuperou e esta tudo bem.

  • jhay

    Logo qndo conheci o Suju , me identifiquei mto cm o Kyu , e ele ss tornou um dos meus beas facinho , eu smp soube qe havia algo de mto especial no Kyu , ateh sabr desse acidente , oqe me fez ter a ctzz deqe ele eh mto mais doqe especial e tem uma grande historia de vida , fico mto feliz pqe meu beas canta cmo um anjo hj e estah super bem , tendo em vista o sufoco qe ele passou , e fico mto grata a Deus por ter livrado ele da morte e pela saude de todos do Super Junior , e espero qe isso jamais aconteça novamente cm eles !!!’

    Bjus Ai Suru ‘ mta saude pra vooç ‘ s2

  • ludy

    Kyu é um grande vencedor Meu ídolo preferido e Hyuk demonstrou que não devemos pensar so em nós e ss nos outros.
    TDS SÃO PFTS MAS ME IDENTIFIQUEI MAIS EM Kyu e Hyuk

  • Andrieli

    graças a Deus Kyuhyun esta bem e os outros mais principalmente ele
    … Kyu é muito linduu <3 :3

  • eu fiquei muito aliviada eu chorei se ele tivesse morrido eu nao sabia o que ia acontecer com migo eu agradeço muito a deus

  • Pingback: KyuHyun irá se alistar como um trabalhador de serviço público | SUJUbr()

  • Pingback: Data do alistamento militar de KyuHyun é confirmada | SUJUbr()