KangIn se envolve em acidente e fica afastado de suas atividades

Postado por Ju-Ninha no dia 24/05/16 em Notícias Vídeos

Na madrugada do dia 24 de maio, KangIn esteve envolvido em um acidente de DUI (Driving under the influence ou Dirigir sob influência).

Segundo informações divulgadas por diversas mídias coreana, a polícia está investigando um acidente de carro que ocorreu em 24 de maio em torno de 02 AM (KST) envolvendo KangIn.

A Mercedes-Benz de KangIn colidiu com um poste de rua em frente de uma loja de conveniência em Sinsa-dong, Seul.

Aparentemente, o proprietário da loja de conveniência fez um relato sobre o poste de luz quebrado para a polícia. Após entrevistar as testemunhas que viram o acidente de carro, a polícia confirmou que o membro do Super Junior foi o responsável e que não estava no local após o acidente.

KangIn teria deixado seu veículo em frente à loja de conveniência em torno da meia-noite e saiu cerca de duas horas mais tarde. O acidente ocorreu quando ele estava deixando o local.

Ele foi voluntariamente à delegacia para a investigação cerca de 11 horas após o acidente. Ele teria dito que se lembrava de ter batido em algo, mas não sabia que era um poste de luz na rua.

De acordo com o relatório policial, nível de álcool no sangue de KangIn era 0,05 por cento, alto o suficiente para obter a sua licença suspensa.

A transmissão do jornal “News8” da MBN mostrou imagens de uma câmera de segurança de circuito fechado. Nas imagens, um veículo pode ser visto parado contra um poste de luz em um reflexo do vidro de uma loja nas proximidades, antes do veículo sair.

A polícia ainda está investigando o acidente.

A agência do Super Junior, a SM Entertainment divulgou uma nota oficial sobre o caso, informando que KangIn ficará afastado de suas atividades por um tempo para refletir suas ações.

“Esta é a SM Entertainment.
É verdade que KangIn teve um acidente de DUI. KangIn entrou em contato com a polícia sobre o acidente e conversou com a polícia no horário agendado. KangIn está profundamente arrependido de suas ações e deixará todas as suas atividades relacionadas com entretenimento para ter algum tempo para auto-reflexão. Mais uma vez, nós sinceramente nos desculpamos por preocupar vocês.”.

A notícia tem atraído muita atenção, pois KangIn já esteve envolvido em um acidente semelhante em 2009. Na ocasião, KangIn foi detido por se envolver em uma briga no estacionamento de um bar em Seul. Uma testemunha contou que dois homens entraram em uma sala em que KangIn estava com um amigo e começaram a discutir. KangIn deixou o bar, mas os dois homens o seguiram, e depois foi confirmado que ele agiu em legítima defesa. Em outubro do mesmo ano, por volta das 3:00 da manhã, KangIn bateu em um táxi estacionado que levava 3 passageiros e fugiu do local. Ninguém se feriu. Horas depois, ele se entregou à polícia, e verificou-se que ele tinha ingerido álcool. Devido a esses incidentes KangIn foi suspenso do Super Junior e se alistou prematuramente no exercito como forma de se redimir perante o publico.

Soompi | MBN | allkpop | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!

10 comentários

  1. marissol says:

    KangIn sempre fazendo M*
    Espero que ele esteja bem e realmente pense nas coisas que anda fazendo

  2. Marina Guedes says:

    T-T

  3. Una says:

    Poxa Kangin…. pior que essa não é a primeira vez, ele sabe que é uma figura pública, porém continua fazendo o que não deve, eu aprendi desde criança que “Se for beber, não dirija”, mas fazer o que né? Eu não vou defendê-lo, porque sei que o que ele fez, foi errado, porém eu espero que ele pense bem e reflita sobre seus atos. Espero que seu consciente esteja bem, e que não ele se recupere logo, estarei esperando sua volta para as atividades do SuJu <3

  4. Natália L. Diaz says:

    Olha eu adoro o Kangin, sério, é um dos membros preferidos…mas a primeira coisa que pensei quando li isso foi: Porra Kangin, de novo? Coitado, eu até tenho um pouco de dó porque ele se culpa e fica todo arrependido depois, mas sendo a segunda vez pela mesma coisa, fica foda defender também…Logo agora que ele tinha sido “perdoado” pelo público chato pra crl da Coreia ele faz de novo…que vida, cara. .-.
    Alguém precisa dar um toque pra ele que soju+Kangin+carro não combinam –‘

  5. Natália L. Diaz says:

    Olha eu adoro o Kangin, sério, é um dos membros preferidos…mas a primeira coisa que pensei quando li isso foi: Porra Kangin, de novo? Coitado, eu até tenho um pouco de dó porque ele se culpa e fica todo arrependido depois, mas sendo a segunda vez pela mesma coisa, fica foda defender também…Logo agora que ele tinha sido “perdoado” pelo público chato pra crl da Coreia ele faz de novo…que vida, cara. .-.
    Alguém precisa dar um toque pra ele que soju+Kangin+carro não combinam –‘

  6. Anaunii says:

    Foi exatamente o que eu pensei Natália, sorte que desta vez parece que ninguém se machucou (só o poste/placa). Acho que o próprio Kangin poderia se abster de dirigir definitivamente, isso se a polícia não cassar a licença dele antes, pois acho difícil ele parar de beber forever, acredito que com essa atitude ele seria menos mal visto pelo público….

  7. Pingback: LeeTeuk fala sobre sua estreia em programas de variedades fora dos estúdios no “Law of the Jungle” | SUJUbr

  8. Pingback: KangIn é multado por acidente de DUI | SUJUbr

  9. Pingback: Incidente de DUI de KangIn irá a julgamento em agosto | SUJUbr

  10. Pingback: Hora da votação favorita dos E.L.F: Escolha o melhor do Super Junior em 2016 no “SUJUbr Awards”! | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *