Super Junior realiza o primeiro dia de “Super Camp” em Taiwan

Postado por Ju-Ninha no dia 13/02/16 em Notícias Vídeos

Em 13 de fevereiro, Super Junior realizou o evento “Super Camp” em Taipei, Taiwan no Xinzhuang Gymnasium Venue.

No evento, Super Junior performou algumas canções e fez brincadeiras e jogos para a diversão dos ELF.

Aqui você lê um resumo com diversos vídeos do primeiro dia do evento, que também será realizado no dia 14.

O “Super Camp” em Taipei começou de um modo diferente: Os membros andaram entre os fãs antes de subir no palco e apertaram suas mãos as mãos enquanto cantavam “Magic”.

Um vídeo publicado por 영방 (@monlufang) em

Super Junior também cantou “Alright” e “Sorry Sorry”.

Alright

Sorry Sorry

Os membros também conversaram com os fãs.

Em um momento, LeeTeuk disse que ele queria dizer algo sobre HeeChul, mas que HeeChul precisava prometer que não iria ficar bravo. HeeChul então disse que das 24 horas de um dia, ele fica 20 horas bravo, então é difícil não ficar bravo. LeeTeuk então disse: “Há 13 anos, HeeChul tinha um par precioso de tênis Converse. KangIn os entregou para mim quando HeeChul saiu para gravar”. Então, HeeChul pediu para os fãs entenderem se ele não ficasse de bom humor enquanto ele cantava após ouvir a história de LeeTeuk, fazendo todos rirem.

No evento, os membros jogaram os jogos de “Acertar o esquilo”, no qual brincaram em uma daquelas máquinas que você precisa golpear o esquilo que sai de um buraco. No jogo, KyuHyun surpreendeu ao mostrar sua concentração.

Em um momento, a MC pediu para os membros escolherem sua canção favorita do Super Junior. KangIn escolheu “Marry U” e então perguntaram para ele com quem ele queria se casar. KangIn respondeu que não queria se casar e os fãs gritaram “LeeTeuk”. A MC perguntou “Se você se casasse com um homem você escolheria LeeTeuk?” e KangIn respondeu: “Ele é mais limpo do que meninas”. A MC perguntou “E HeeChul?” e KangIn respondeu “Ele é mais bonito que meninas”.

LeeTeuk
brincou dizendo que queria uma namorada estrangeira e perguntou para as ELF de Taiwan se elas queriam namorar com ele.

Ainda sobre as músicas, HeeChul escolheu “Sexy, Free & Single”, dizendo que escolheu a canção mesmo não fazendo uma parte nela (ele estava no exército quando a música foi lançada). HeeChul ainda disse que acha YeSung o mais sexy entre todos os membros.

Em um outro jogo, oe membros tinham que adivinhar algumas charadas. Em uma delas, a resposta era ELF. Todos os membros sabiam qual era a resposta, mas continuaram brincando. Quando KyuHyun se virou ele disse: “Minhas Esposas… ah não eu sou muito tímido para dizer isso”.

Nos jogos, quem tirasse as menores pontuações teriam que vestir uma roupa de dinossauro como castigo. LeeTeuk, KangIn e KyuHyun tiveram as menores pontuações e usaram as divertidas roupas, nas quais eles pareciam montar nos dinossauros.

Em outro momento momento a MC fez algumas perguntas aleatórias para os membros. Quando ela perguntou “Se você pudesse voltar ao tempo, qual momento você escolheria?”, KyuHyun disse que ele gostaria de voltar no dia que debutou. Ele disse: “Eu quero voltar ao dia que eu debutei. No ano passado, todos os membros tinham mais de 30 (anos), então quando eles peformam todos ficam sempre cansados. Naquele momento eu não entendia porque ele estavam tão cansados. Mas agora eu tenho 30 e eu me sinto.. ah é realmente cansativo”. Ele explicou dizendo que em seus dias de deut, ele era mais jovem e mais energético e agora ele se sente velho.

Quando foi perguntando para YeSung qual era a habilidade eles gostaria de ter, ele respondeu dizendo que queria ter a habilidade de controlar o tempo e teletransporte.

Para RyeoWook, a pergunta foi o que ele gostaria de comprar se ganhasse na loteria. Ele respondeu que queria comprar os corações das ELF.

Durante o evento, mensagens de EunHyuk, DongHae e SiWon para os ELF também foram exibidas.


EunHyuk

DongHae

SiWon

Ao se despedir, KyuHyun agradeceu dizendo “Toda a vez que nos vemos, vocês preenchem todos os lugares, agradeço por isso. Obrigado por apoiar o Super Junior”. Heechul começou a cantar alguns trechos de “The Little Prince” e os outros membros o seguiram cantando também.YeSung disse que recebeu muita energia naquele dia e que iria presentear os ELF com o seu melhor em 2016. LeeTeuk se despediu dizendo que o Super Junior iria rever os ELF de Taiwan no próximo ano com o “Super Show 7”.

Ptt2StarCraft | 13elieveSG | worldwideelfs | 圭 賢 溺愛 – 孟 | Ryeongbb | r_wlove | StellaTWloveKyu StarKyu | himyoungwoon | monlufang | himyoungwoon | e_l_f_nini_da | Caihua_min | haebi.13 | SJnELFamily | VN_Camomiles
Tags:
Compartilhe!
  • Juliana

    Queria estar lá ;-;

  • Pingback: Super Junior finaliza o “Super Camp” em Taiwan | SUJUbr()

  • Priscilla Barros

    Queria vídeos do Sungmin e do Shindong. O vídeo do DongHae e do SiWon foram os mesmos do super camp do Japão. Parece que esses dois tão muito afastados do resto, sinto falta!