[SUJUbr na Coreia] Um diário ELF #10: Visitamos a Mouse Rabbit

Postado por Ju-Ninha no dia 08/01/18 em Diversos

Na décima postagem sobre a nossa viagem até a Coreia do Sul vamos contar como foi a nossa visita à Mouse Rabbit, cafeteria do YeSung.

Mouse Rabbit
A Mouse Rabbit é uma cafeteria gerenciada pelo YeSung e o irmão dele, o Jongjin.

A cafeteria fica próxima à estação de metrô Konkuk University e para chegar lá é só sair pela saída 2 e andar até a rua “11”, que mais parece um beco e foi meio confusa de achar, mas quando você chega nela já vê a Mouse Rabbit por que ela é bem grande.

A Mouse Rabbit é dividida em 3 espaços: A parte de baixo com um ambiente rock, o térreo onde fica o balcão de pedidos e o andar superior com mesas para o pessoal ficar estudando esperando o oppar, conversando, comendo e tem um ambiente com ar de romântico (com uns casais em clima de dorama).

Nós fomos duas vezes na Mouse Rabbit na tentativa de ver o YeSung, mas como não podia deixar de ser, para comer também por isso vocês já viram que a gente adora fazer.

Na primeira visita nós ficamos no andar superior. Escolhemos uma mesa próxima da escada por que se o YeSung aparecesse por lá a gente ainda conseguiria ver a entrada e dar uma de fã girl. Deixamos nossas mochilas por lá e descemos até o balcão de pedidos escolher o que a gente ia comer e beber. A Mouse Rabbit tem muita coisa gostosa. Nesta visita nós pegamos cappuccino e bebidas geladas e bolos diferentes: Tiramisu, chocolate e um bolo de cenoura no qual a cenoura era pouca e a maçã era muita. Estava muito gostoso, mas não parece nem um pouco no o bolo de cenoura brasileiro todo amarelão com aquela cobertura de brigadeiro (deu fome agora não deu?). Nós recebemos aquele negócio que apita/treme avisando que o pedido tá pronto e descemos para pegar com umas atendentes muito fofas e atenciosas.

Subimos e ficamos um pouco por lá comendo, conversando e enrolando para ver se o YeSung aparecia mas não tivemos esta sorte. Como já estava no horário de almoço, decidimos sair em busca de um restaurante, ver um shopping da Lotte que fica bem próximo e depois seguir para a Haru & One Day que não fica muito longe da Mouse Rabbit.

Antes de ir embora, perguntamos para a atendente da Mouse Rabbit se ela podia pegar um presente para entregar para o YeSung. Ela disse que sim e foi assim que deixamos mais uma Havaianas de presente para um membro do Super Junior. GOOOOOLLLLLLL.

Ainda antes de sair nós também compramos algumas coisas como recordação: Lá na Mouse Rabbit tem bastante coisa para comprar: Tem caneca, ecobag, lenços, garrafas, etc. Nós compramos canecas e lenços. Um detalhe curioso que os produtos vem sempre em duas opções: Mouse e Rabbit. Mouse que é o YeSung e Rabbit é o Jongjin conforme o ano chinês que cada um nasceu: 1984 ano do rato e 1987 ano do coelho. E os anos também é a senha do WiFi de lá (fica a dica).

Na nossa segunda ida à Mouse Rabbit decidimos ficar na área de baixo, toda decorada com pôsteres de Rock e uma trilha sonora pra deixar qualquer fã de música indie orgulhoso (por isso a Mouse Rabbit ganhou de novo o coração da Ju). Para entrar lá neste ambiente você precisa tirar os sapatos e deixar em uma prateleira próxima da escada.

Também ficamos lá um bom tempo comendo e esperando o YeSung aparecer, já que ele já tirou várias fotos neste espaço como a gente pode ver no Instagram, mas também não foi desta vez. Não vimos YeSung mas nós vimos o Jongjin e o pai dele por lá. Saldo da viagem até o momento: 3 pais (SungMin, KyuHyun e YeSung) e 2 irmãos (SungMin e YeSung). A gente até ia tentar conversar com o irmão do Yesung, mas ele estava ocupado conversando com as funcionárias de lá e por isso desistimos.

Outra curiosidade: Quando nós fomos lá uma das nossas amigas russas que conhecemos no Wiki Cafe estava lá “estudando” também. Claro que deveria estar esperando o YeSung assim como nós e várias pessoas que aparecem por lá.

E outra coisa fofa lá: O banheiro feminino é todo fofo, cheio de flores, uma gracinha.

Veja mais fotos da Mouse Rabbit na Galeria SUJUbr.

Endereço
10, Neungdong-ro 11 gil, Gwangjin-gu, Seoul
Saída 2 da Estação Konkuk University

SUJUbr
Tags: , ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Priscila Rosa says:

    Que inveja! Fico arrepiada só de ver as fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *