[SUJUbr na Coreia] Um diário ELF #11: SM Entertainment, SUM Cafe e SUM Market

Postado por Ju-Ninha no dia 14/01/18 em Diversos

Na décima primeira postagem vamos mostrar como foi a nossa visita no prédio da SM Entertainment, onde fica também o SUM Cafe e o SUM Market.

SM Entertainment, SUM Cafe e SUM Market

Durante nossa viagem também não poderia faltar uma visita na SM Entertainment, a agência do Super Junior, TVXQ, SHINee, Red Velvet e tantos outros grupos que a gente tanto ama!

De uma só vez é possível visitar 03 lugares: A SM (a porta pelo menos né, porque ir no escritório já é outra história), o SUM Cafe e no SUM Market.

Saindo do metrô Cheongdam você já dá de cara com prédio da SM Entertainment, que tem a fachada rosa, não tem erro.

Quando a gente foi lá ainda estava com o logo antigo, e como boas turistas que gostam de K-pop a gente ficou tirando várias fotos na frente do logo, colocamos a nossa bandeira embaixo do logo, etc. (Essa bandeira terá uma história especial e curiosa na nosso próxima postagem).

E como fomos até lá alguns dias depois da audição da SM no Brasil a gente não podia perder a chance de tirar foto na frente da agência e fazer a piada do “Mãe, passei na audição da SM”.

Não tem muito o que fazer na porta da SM além de ver os carrões estacionados, então  depois das fotos na frente do prédio entramos no SUM Market.

No SUM Market é possível encontrar MUITA coisa: Tem álbum, DVD, Photobook e outros produtos, como o MP3 do Super Junior (que está encalhado por que é caro pra caramba) e outros itens que estão apenas para exposição mesmo.

Como é um mercado é lá que tem doces, refrigerantes, geleias, chocolates, ramem, pipoca, tudo com o nome dos artistas e outros produtos “comuns” também. Tem até roupa, como por exemplo aquela parceria da SM com a A.Bell que o YeSung fez uns vídeos junto com a modelo Jin Jung Sun.

Depois de fazer umas compras no SUM Market e ganhar o cartão de aniversário do ShinDong, nós fomos para o SUM Cafe.

O SUM Cafe é um espaço mais “sofisticado”, diferente por exemplo do SUM Cafe que fica no COEX que a gente vai mostrar em breve (e que você já deve ter visto por aí).

No SUM Cafe do prédio da SM tem a parte da cafeteria, que tem algumas coisas que também são servidas lá no Cafe do COEX e o salão é grande com mesinhas e sofás. No dia que a gente foi lá estava sendo realizada uma aula de pintura nestes sofás. Estas aulas são anunciadas no próprio Instgram do SUM e são pagas. Lá tem também a parte do restaurante, que é aquela que a gente vê em alguns vídeos da SM e que a gente viu no “SJ Returns” por exemplo, quando os membros jantaram após a dispensa do EunHyuk. Sabe aquele hambúrguer do Super Junior a gente vê de vez em quando no Instagram do SUM? É lá que você encontra.

Lá nós comemos o popular cupcake do Super Junior (sabor amendoim) com shakes de diversos sabores (esse da foto é de pêssego).

Em um outro espaço tem uma outra “lojinha” onde alguns dos álbuns, DVDs e photobooks lançados pelos artistas da SM estão expostos e alguns estão disponíveis para compra.

Lá também estão expostos os LPs especiais de alguns álbuns solos dos membros do Super Junior e de outros artistas da agência. Porém, a maioria dos LPs que estão lá expostos são apenas para exposição mesmo.

Lá também tem várias informações sobre a agência, como um anuário com informações estatísticas sobre artistas, produtores e outros. Coisas para os executivos que vão lá ter uma reunião com os todos poderosos da agência darem uma conferida.

Confira mais fotos desta visita na Galeria SUJUbr.

Endereço
52-1 Samseong-dong, Gangnam-gu
Estação Cheongdam, Linha 7, Saída 6

SUJUbr
Tags: , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *