Entrevista com DongHae para Elle Korea Magazine

A Revista Elle Magazine coreana publicou uma entrevista com DongHae para sua edição do mês de Março!

EKM (Elle Korea Magazine):Não faz muito tempo, você e EunHyuk fizeram um dueto. Uma apresentação especial para apenas vocês dois, como se sente?

DongHae (DH): Muito feliz. Originalmente, Oppa Oppa era uma música para o nosso concerto, porque queríamos uma oportunidade para tentar o estilo discoteca. A resposta foi incrível, então fizemos performances para promover em programas de música para os nossos fãs, mesmo que apenas por um mês.

EKM: Muitos rapazes gostam de ser chamados de “Oppa”, para você também é o mesmo ?

DH: Antes era ok, recentemente, eu adoro isso! Haha!

EKM: O seu drama com SiWon “Skip Beat” foi um assunto quente entre os fãs. Sua personagem era muito parecida com o original dos mangás. Vimos um encanto seu que nunca vimos antes.

DH: Eu passei muito tempo pensando, apenas para ser o mais parecido com a personagem original. Eu pintei meu cabelo e usei muito delineador. Eu não gostava desse estilo antes, mas quando vi os episódios eu pensei que não era uma visão tão ruim. Se eu tiver uma oportunidade atuando na Coréia, eu quero mostrar um lado diferente meu também.

EKM: Enquanto você estava filmando “It’s OK, Daddy’s girl”, você disse que queria filmar mais dramas. É tão interessante como você pensou que seria?

DH: Seria tão interessante, se não fosse o frio como hoje. (Risos) Eu quero continuar a atuar. Talvez um filme na Coréia, ou em qualquer outro paíse asiático. Para ser honesto, eu ainda não me sinto natural ao fotografar. Estou mais confortável quando estou filmando.

EKM: Você tem ido para muitos países para trabalhar, agora você está Ok com o trabalho com estrangeiros. Certo?

DH: Sim. Concerto ou filmagem de CF, no qual muitas vezes acabamos trabalhando com as mesmas pessoas de novo, então eu os conheço. Mesmo com hotéis.

EKM: Nas recentes atividades no exterior, quais você se lembra mais?

DH: De 2 à 5 de fevereiro, fizemos 4 shows em Taiwan. Ouvimos dizer que fomos o primeiro artista estrangeiro a realizar 4 shows consecutivos no Taipei Arena. E mesmo que nós não realizamos quaisquer atividades no Japão, mas nos apresentamos na frente de 80000 pessoas em Osaka no Kyocera Dome. Estávamos orgulhosos de nós mesmos, e por favor aguardem pelo SS4 no Tokyo Dome em maio.

EKM: No ano passado, SJ foi para fora da Ásia e realizou concertos em Nova York e Paris. Como o centro da onda Hallyu, como vocês se sentem?

DH: Eu acho que a popularidade do Kpop será ainda maior. Muitos cantores Kpop vão estrear em outros países. Me sinto surpreso e espantado quando vejo os flashmobs de fãs no exterior. Chile, Austrália e muito outros, desculpe mas é muito tempo para listar todos os lugares.

EKM: Seu Twitter atingiu um milhão de fãs, certo?

DH: Além de álbuns e apresentações promocionais, não há muitas coisas que podemos fazer para nossos fãs. Eu quero mostrar aos nossos fãs a nossa vida diária, por isso muitas vezes atualizo o meu twitter.

EKM: Como o palco e visão ficaram maior (uma metáfora para a expansão da popularidade do SJ), seus desejos e objetivos também estão ficando cada vez maiores?

DH: Honestamente, se não houvesse o serviço militar, eu queria viajar pelo mundo. Mesmo se houvessem apenas 100 fãs, eu ainda queria ir e conhecê-los. Eu gostaria que tivéssemos 1 ano onde não faríamos mais nada, mas fazendo concertos ao redor do mundo.

EKM: Sério? Concertos não são cansativos para você?

DH: É realmente muito cansativo, mas eu esqueço disso no palco. Nossos 4 dias em Taiwan, nós realizamos um concerto de 4-5 horas todos os dias. Mesmo que questionamos a nós mesmos, no momento em que vamos para o palco, parece que os nossos membros combinam juntos. É muito divertido quando fazemos momentos variados e fan services, e os fãs estão acenando seus lighsticks e têm projetos diferentes de fãs. Isso nos comove.

EKM: Em janeiro, vocês ganharam 4 prêmios no Golden Disk, o maior vencedor no GDA deste ano. Isso deve ser especial.

DH: Nós temos diferentes pensamentos e sentimentos em cada premiação. Nós pensamos sobre o caminho mais longo e difícil que percorremos, todas as memórias com os nossos membros, e que muitas vezes choramos. Nossa promessa é “Se torne um artista que ganha prêmios no próximo ano também e alcançe os recordes que apenas o Super Junior pode alcançar.”

EKM: Quando você pensa sobre o tempo de trainee e do debut, você se sente como se fosse a muito tempo atrás?

DH: Não, ele ainda está vivo, como ontem. O tempo passa rápido. Não importa onde vamos, KyuHyun irá nos gravar com a sua câmera. Todas as lembranças são tão interessantes, como quando nós jogamos juntos fora do palco, esquiamos, comemos churrasco, caimos na água … Nós nos lembramos quando vemos os vídeos que ele gravou.

EKM: Você deve se sentir satisfeito, assistindo os membros se divertindo no palco e fora dele.

DH: Nossos membros já sabem estar bem preparados. Quando em shows de variedades, mesmo que nossos seniors podem dizer: “Vocês falam demais, o suficiente é o suficiente”, mas hyungs são realmente trabalhadores, e eles receberam uma série de reconhecimentos de nossos seniors. LeeTeuk-hyung sempre diz, você não pode derrotar uma pessoa que está muito atenta e bem preparada. Portanto, eu preparo o meu melhor para shows.

EKM: Em “We Got Married”, você formou um casal através de um encontros às cegas. Parecia que você estava muito tímido e nervoso. Você estava realmente se sentindo assim?

DH: Sim, eu não estava atuando. Eu me sinto envergonhado, porque foi meu primeiro cego.

EKM: Parecia que você estava atraído por uma mulher muito feminina como Son Eunseo.

DH: Eu sempre gostei de uma garota feminina. Mesmo que ainda não foi ao ar, na verdade nós fomos em um outro encontro, foi divertido filmar. Eu sou do tipo que é muito tranquilo em programas, a senhorita Eunseo é muito calma também, mas ela vai tentar aparecer com mais assuntos para falar comigo.

EKM: Alguns rumores dizem que vocês já são um casal fixo no WGM, isso é verdade?

DH: Não está decidido ainda. WGM é um programa que eu queria fazer há muito tempo, em comparação com outros programas de variedades, este se encaixa mais para mim. Eu não preciso atuar, basta fazer as coisas que quero, e eu posso aproveitá-lo confortavelmente. Algumas pessoas podem gostar, outras não.

EKM: Você também participou da nova canção “Only U” no retorno do As One, tanto na composição da letra e no canto. A letra realmente era muito doce.

DH: Eu tenho um bom relacionamento com as noonas do As One, por isso é muito natural em colaborações. Eu escrevo músicas no meu tempo livre, esta é uma delas (que eu escrevi antes). Quando estou em meu dormitório ou no avião, eu escrevo músicas.

EKM:Você recebeu tanto amor dos fãs e atuou em dramas que você queria filmar. Existe alguma coisa que você quer?

DH: Como Super Junior líder mundial de programas de TV? Quando estava em programas de TV que Leeteuk-hyung era um MC, ele cuidou de mim, me dando olhares e expressões, me dizendo o que devo fazer. Eu quero ser uma pessoa como ele, dando ajuda e conselhos aos membros, mas talvez em outras áreas, e não como apresentador.

EKM: Aparentemente, a idade média do Super Junior, é de 27,5 anos de idade? Vocês são como ídolos velhos.

DH: Todos meus amigos se parecem ajussis agora, mas hyungs ao todo não! Você pode acreditar Sungmin-hyung já tem 28? Ele parece ter 23! Mesmo que eu tenha 27, eu não acho que eu sou velho. Agora eu ainda quero ser um dongsaeng que precisa de seus hyungs! (Nunca crescer) Eu quero me divertir bastante.

EKM: Fora do palco, como um homem de 27 anos, você tem um bom plano para sua vida?

DH: Eu não tenho certeza. Primeiro quero estar apaixonado. Talvez eu entrei no WGM por causa disso. Mas então eu preciso preparar as coisas, e encontrar uma casa, tantas coisas para se preocupar. Mas então eu só tive esse pensamento desde o ano passado. Quando a pressão é demais, vou apenas dizer para mim mesmo: “Não pense mais, apenas viva como eu por favor.”

EKM: Então, o que mais você quer fazer este ano?

DH: Primeiro, Super Show 4 terá um bom acabamento, e mais dramas ou filmes. E enviar LeeTeuk-hyung para o exército! HAHA.

朴海希_海朵 @ weibo | Selena AllRise Silver @ facebook | sup3rjunior

6 pensou em “Entrevista com DongHae para Elle Korea Magazine

  1. Amor da miinha pobre viida!! Donghae faz meu diia, sinceramente. Mas vou listar aqui:
    1 – Dongzinho do meu coração, desiste desse WGM.
    2 – Se apaixonar, só por mim XDD (ai, quem dera).
    3 – Viaja sim, viaja muiito, de preferencia pro Brasil.
    4 – Não lembrava que Sungmin tinha 28 (O.O) , mas nem parece, realmente.
    Enfiim, Donghae é uma foffurinha!! *–*

  2. ”Primeiro, Super Show 4 terá um bom acabamento, e mais dramas ou filmes. E enviar LeeTeuk-hyung para o exército! HAHA.” JIDNCDKJSN HAE, SEU TROLL XDD
    Ele é tão CNFDCKOSCMASDL lindo. ;AAA;

Os comentários estão fechados.