DongHae comete erro adorável em post de aniversário do Super Junior no Twitter

Postado por Ju-Ninha no dia 11/11/17 em Notícias

No dia 06 de novembro, Super Junior comemorou seu aniversário de 12 anos de debut.

Como já era de se esperar, os membros usaram suas contas em redes sociais para comemorar o aniversário com os E.L.F. de todo o mundo, que comemoraram a data com tags como #READYTOPLAY e # 12YearsWithSuperJunior, que foram tendências mundiais no Twitter.

EunHyuk postou uma selfie de si mesmo junto com uma mensagem: “Obrigado aos meus membros que caminharam comigo nesta estrada juntos e meu amoroso E.L.F, que foi a minha maior força durante esta estrada acidentada. Vou dar mais um passo agora. Obrigado e eu te amo“.

YeSung compartilhou uma foto recente dos membros Super Junior e escreveu no Instagram: “Já foram 12 anos completos desde que debutamos. Muito obrigado a todos os que estavam comigo e esperaram por mim. Vamos começar de novo em 06/11/2017. Super Junior irá ver vocês”. Ele também postou uma foto do Super Junior-K.R.Y, que completou 11 anos no dia 05 de novembro e escreveu: “Não consigo adormecer. Por que estou de repente pensando nos membros mais jovens? [É porque] eu sinto falta deles?”, se referindo a KyuHyun e Ryeowook que atualmente estão servindo no exército.
 
DongHae, que é conhecido por cometer alguns erros em suas publicações, manteve sua reputação ao comemorar o aniversário do Super Junior no Twitter.
 
Ele publicou: “12º aniversário 2015/11/06 ~ 2017/11/06”

Como é possível ver, DongHae errou ao escrever o ano de debut do Super Junior, escrevendo 2015 invés de 2005.
 
Os fãs responderam ao tweet de maneira engraçada fazendo comentários como “2015?”, “Então o Super Junior debutou a 2 anos?”, “Eu acho que você errou a data”, entre outros com vários memes.
 
Em uma mesma atualização no Instagram, DongHae escreveu a data certa: “SJ 12주년 2005/11/06 ~ 2017/11/06”

SUJUbr | Soompi
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *