EunHyuk visita a “Hobbiton” na Nova Zelândia

Postado por Ju-Ninha no dia 16/02/16 em Notícias

Recentemente, EunHyuk fez uma viagem para “Hobbiton” na Nova Zelândia.

“Hobbiton” foi um set de filmagem utilizado para as gravações de “Senhor dos Anéis” e a trilogia “O Hobbit”.

EunHyuk postou algumas fotos tiradas na Nova Zelândia em sua conta oficial no Instagram no dia 15 de fevereiro.

Ele tirou fotos de si mesmo com sua mãe, enquanto visitava o local.

Nas fotos, EunHyuk aparece vestido de maneira casual. Ele também usava um boné com “O Senhor dos Anéis” e mostrou diversos godies que comprou. EunHyuk também tirou uma foto de si mesmo abrindo a porta da casa do personagem hobbit Frodo.

Atualmente, EunHyuk está cumprindo seu serviço militar. Ele estava de férias a alguns dias atrás, mas segundo um relato publicado no portal Dispatch, EunHyuk viajou para a Nova Zelândia com a banda militar, divisão da qual ele faz parte agora e sua família o acompanhou.

Atualização em 29 de fevereiro: Devido a uma controvérsia envolvendo estas fotos de EunHyuk, um artigo foi publicado em um portal coreano informando que EunHyuk na verdade estava em suas férias oficiais e como estava autorizado a viajar, já que estava de férias, ele foi para a Nova Zelândia na companhia da mãe. O artigo também, menciona que o exército afirma que não há nenhum problema se os solados viajam em suas férias se eles tiverem autorização, como foi o caso de EunHyuk. Soldados em férias também podem tirar fotos e postá-las em redes sociais, contanto que não haja nenhum conteúdo que possa causar problemas. Oficiais do exército examinaram as redes sociais de EunHyuk não não encontraram nenhum problema.

Random

É claro que os ELF não perderam a chance de brincar com EunHyuk, e fizeram uma edição de uma das fotos com o “Gollum RyeoWook” junto ?.

koreaherald | kerishee44 | Jewels Chile | teukables
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Priscilla Barros says:

    Quero muito conhecer a Hobbiton, deve ser a coisa mais linda. É bom saber que ele tá indo bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *