HeeChul diz que apoiaria Sulli se seu relacionamento fosse real

Embora o escândalo sobre o namoro entre Sulli do f(x) e Choiza do Dynamic Duo tenha sido desmentido, HeeChul disse que, se fosse verdade, ele teria apoiado o casal.

Na transmissão de 03 de outubro de “Ssul Jeon” da JTBC, o tema do recente rumor surgiu, com foco em HeeChul já que ele é próximo de ambos.

“Eu estava no Japão quando o rumor de Sulli explodiu, e quando eu liguei meu telefone, eu tinha 40 chamadas não atendidas. Todos, desde os repórteres amigos estavam perguntando se eles estavam namorando. Algumas pessoas ainda perguntaram: ‘Você não estava namorando Sulli?'”, disse HeeChul.

Ele acrescentou que Sulli tinha mandado uma mensagem para ele com um emoticon chorando, mas HeeChul disse a ela para não contar nada a ele sobre o escândalo, já que ele tinha que filmar o episódio do programa “Ssul Jeon” e o rumor sobre seu namoro rumor iria definitivamente surgir durante a gravação.

“Como de uvir isso dela e eu iria vir para a transmissão, se eu digo que eles estão ou não namorando, eu vou acabar me tornando um mentiroso”, disse HeeChul .

“Nossa empresa é realmente boa em lidar com esses tipos de questões. Normalmente, eles realmente não respondem a nada, mas acho que desta vez, eles ficaram um pouco abalados”, disse HeeChul .

Quando perguntado se ele teria apoiado o casal se os rumores fossem verdadeiros, HeeChul respondeu: “Claro que eu teria. Ela é uma boa pessoa com uma boa personalidade . Sulli também é muito bonita, então eu acho que eles teriam combinado muito bem.”

Ele também abordou o boato de que ele mantém a criação de casais celebridades, como Jonghyun do SHINee com Shin Se Kyung e do Yong Jun Hyung do B2ST com Goo Hara do KARA.

HeeChul respondeu: “Honestamente, eu não posso nem lidar com os meus próprios relacionamentos.”

Mwave

2 pensou em “HeeChul diz que apoiaria Sulli se seu relacionamento fosse real

  1. rsrss Eles são bem intimos,neh??Legal!Mas ele não ta namorando ela,ta namorando eu kekeke

Os comentários estão fechados.