HeeChul e Park Jin Young provocam um ao outro no “Life Bar”

Postado por Ju-Ninha no dia 03/12/17 em Notícias

HeeChul e Park Jin Young provocaram um ao outro no mais recente episódio do programa “Life Bar”.

Os dois cantores, que são conhecidos por serem amigos, não foram fáceis um com o outro durante a aparição de Park Jin Young como convidado do programa desta semana.

HeeChul começou acusando Park Jin Young de persegui-lo. Ele brincou: “Quando ouvi dizer que era o convidado do ‘Life Bar’, pensei: ‘Ele está me perseguindo?’ Porque ele raramente faz programas de variedades, mas no ano passado, eu apresentei o ‘Weekly Idol’ e de repente, ele apareceu como convidado. Então, este ano, ele não fez nenhum programa de variedades além do que ele apresenta, mas então ele aparece de repente no ‘Life Bar'”.

Park Jin Young explicou que, agora que passaram 23 anos desde sua estreia, ele decidiu apenas ir em programas que ele acha que parecem divertidos e que não tem roteiro. Depois, Park Jin Young se vingou. Quando HeeChul expressou sua emoção depois que Park Jin Young mencionou a ex-membro do Wonder Girls, So Hee, Park Jin Young apontou e disse: “Eu achei que você gostava da Momo”.

Ele continuou: “Ele continuou falando sobre como ela gostava da Momo, e então ele começou a falar sobre Jin Se Yeon”. O programa então colocou um clipe de HeeChul expressando seu carinho por Jin Se Yeon em “Ask Us Anything”.

Em resposta, HeeChul se levantou e pareceu chocado quando disse: “Viu? Como você sabe disso? Você sabe tudo sobre mim!” Park Jin Young brincou dizendo que ele estava irritado, já que Momo é uma de suas artistas.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *