HeeChul e ShinDong estão no ranking de reputação da marca de ídolos de março

O Korean Business Research Institute revelou o ranking individual de reputação da marca para ídolos para o mês de março.

Esta classificação lista os membros de grupos masculinos e femininos em um ranking só.

Os rankings foram determinados por meio de uma análise dos índices de participação do consumidor, cobertura da mídia, interação e conscientização da comunidade de 1.135 membros de grupos ídolos, usando dados coletados de 22 de janeiro a 23 de fevereiro.

No mês de março, HeeChul e ShinDong estão no top 100..

HeeChul aparece em #08 e acumulou 2.164.285 em participação, 1.595.982 em mídia, 338.006 em comunicação e 533.760 em comunidade, acumulando um total de 4.632.033, enquanto ShinDong aparece em #77 e acumulou 42.057 em participação, 381.676 em mídia,  131.968 em comunicação e 94.838 em comunidade, acumulando um total de 650.539 para reputação de marca.

 

rekorea | Soompi | SUJUbr