HeeChul estrela as novas campanhas da이보 ICL

 

HeeChul anunciou no dia 21 de novembro que iria estender seu contrato com Woojeon VT Co., Ltd. como modelo da marca 이보 + ICL até o próximo ano e lançar um novo anúncio de campanha.

O membro do Super Junior, que foi selecionado como modelo 이보 + ICL em agosto de 2020, vem aumentando o reconhecimento de sua marca com sua imagem única, alegre e brilhante. Em particular, HeeChul, que realmente se submeteu à cirurgia 이보 + ICL, teve um impacto positivo nas pessoas que consideram a correção da visão, comprovando a segurança e a eficácia do produto ao arejar o processo e a aparência pós-operatória.

Assim, HeeChul e seu período de modelo de marca serão estendidos, e um novo vídeo de campanha juntos será lançado no canal 이보 + ICL no YouTube.

Neste vídeo, o conforto e o prazer da vida cotidiana que podem ser apreciados com a visão aprimorada através do 이보 + ICL são expressos em uma atmosfera lírica. Os pontos com os quais qualquer pessoa com deficiência visual ou que tenha sido submetida a cirurgia de correção da visão podem se relacionar estão contidos na vida cotidiana natural e comum. Além disso, é caracterizado por poder sentir outro charme de reversão calmo e simples de  HeeChul, que geralmente é agradável e espirituoso.

Um funcionário da empresa disse: “Como esta é a 3ª campanha com 이보 + ICL e Kim HeeChul, nos concentramos em entregar os pontos fortes da marca, utilizando a aparência incomum de Kim HeeChul, que não foi vista em muitos meios de comunicação. Juntos, vamos acelerar nossas atividades de marketing.”

Por outro lado, a ICL é uma lente de implante intraocular para correção da visão, e é a número 1 do mundo. É usada nos principais países europeus, como Reino Unido, Alemanha, Espanha e mais de 75 países, como Estados Unidos e Japão.

 

Raon News 이보 ICL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.