HeeChul explica sua decisão de não participar das performances de “Lo Siento” nos programas musicais

Postado por Ju-Ninha no dia 15/04/18 em Notícias

HeeChul compartilhou seus pensamentos sobre a sua decisão de não se apresentar nos programas musicais para as performances de “Lo Siento” e sua atitude perante aos Haters (anti-fãs).

Em 13 de abril, HeeChul apareceu como convidado no programa de rádio “Kim Young Chul‘s Power FM” da SBS.

HeeChul falou sobre sua lesão na perna, disse que tem sido difícil para ele se apresentar em programas musicais desde as promoções de “Sorry Sorry” e disse que há conversas desde aquele período em que ele não se apresentava.

Ele revelou: “Eu não ia me apresentar para (as promoções) ‘Black Suit’, mas muitos dos membros estão no exército, então eu achei que precisava fazer isso. Meus membros estavam sendo atenciosos comigo, mas depois achei que seria melhor não fazer isso (não se apresentar) do que parar no meio do caminho. É doloroso para mim e meus fãs ficariam preocupados”.

Ele também disse: “Os espectadores de ‘Ask Us Anything (Knowing Brothers)’ sabem que eu não participo de jogos físicos. O elenco e a equipe do programa mostraram consideração por mim, dizendo: “Você é bom em falar, então você não precisa fazer essas coisas”.

HeeChul mencionou Lee Soo Man (Fundador da SM Entertainment), dizendo: “Lee Soo Man perguntou se minha perna estava boa e me disse para ter cuidado, e respondi que estou ganhando a vida falando”.

O membro do Super Junior também falou sobre como as pessoas realmente não gostavam dele no começo, quando ele estava começando em programas de variedades. Ele confessou: “Quando debutamos, Hyun Young, Noh Hong Chul e eu fomos escolhidos como as três celebridades desagradáveis. Havia pessoas que gostavam de mim e as que não gostavam de mim. Algumas pessoas pensaram que eu era um personagem ‘novo’, enquanto outros achavam que eu não tinha boas maneiras”.

HeeChul acrescentou: “Naquela época, eu tinha que dizer algo para os meus anti-fãs, e eu disse: ‘Eu não quero dizer para as pessoas que não gostam de mim que gostem de mim. Eu vou trabalhar duro para as pessoas que gostam de mim’. Eu criei mais hostilidade por causa disso. Durante esse tempo, Lee Soo Man me encorajou, dizendo: ‘Eu te protejo, então, do que você tem medo?’. Ele também me diz para fazer meus tratamentos e descansar quando precisar”.

Soompi | allkpop
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *