Jung Joon Ha faz agradecimento à HeeChul no “Ask Us Anything”

 

Jung Joon Ha compartilhou uma história emocionante sobre HeeChul no “Ask Us Anything”.

O comediante apareceu como um convidado no episódio do dia 29 de agosto, onde ele revelou que recentemente ficou comovido por um gesto atencioso da parte de HeeChul.

“Meu coração ainda dispara quando penso nisso agora”, disse Jung Joon Ha. “Fiquei tão tocado com [o que HeeChul fez]. Eu até enviei a ele uma mensagem de texto dizendo: ‘Serei grato a você pelo resto da minha vida'”.

Como proprietário de um restaurante, Jung Joon Ha explicou: “Este é o caso de todos os proprietários de pequenas empresas agora, mas desde o ano passado, as coisas têm estado muito difíceis por causa do COVID-19. As coisas estavam muito difíceis para o meu restaurante também, e até fechamos nossas portas por um mês inteiro”.

“Tentamos encontrar uma solução”, continuou ele, “e acabamos aderindo a um aplicativo de entrega. Mas, para ganhar força no aplicativo de entrega por meio do boca a boca, precisamos de muitas pessoas para experimentar nossa comida e postar avaliações. Isso realmente ajuda muito os proprietários de pequenas empresas”.

“Um dia, percebi que HeeChul postou uma avaliação no aplicativo de entrega dizendo que tinha gostado muito da comida e até postou uma foto sua”, compartilhou Jung Joon Ha. “Foi tão comovente. Honestamente, ninguém posta fotos de si mesmo em um aplicativo como esse. E não foi apenas uma vez. Ele já fez isso três vezes”.

Quando HeeChul ficou tímido com todos os elogios, Jung Joon Ha continuou: “Depois disso, muitas pessoas começaram a postar comentários dizendo,‘Eu fiz o pedido daqui por causa de HeeChul, e estava tão delicioso. Como esperado de Kim HeeChul. Isso foi uma grande ajuda'”.

HeeChul explicou mais tarde: “É meio embaraçoso dizer, mas como os proprietários de empresas estão passando por um momento tão difícil agora, pensei que se eu postar uma avaliação e isso levasse a que mais uma pessoa fizesse um pedido dessa empresa, seria uma coisa positiva. Portanto, não é apenas para o restaurante de Joon Ha – quando eu faço um pedido de um restaurante [que tem boa comida], mesmo que seja administrado por alguém que não conheço, vou tirar uma foto e postar uma crítica com cinco estrelas.”

Jung Joon Ha acrescentou: “Foi realmente comovente. [Suas avaliações] nos ajudaram muito.”

Soompi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.