Label SJ divulga comunicado sobre as participações de HeeChul e SiWon para as promoções de “Replay”

Postado por Ju-Ninha no dia 30/03/18 em Notícias

Em 30 de março, Label SJ divulgou um comunicado no site oficial do Super Junior sobre a ausência de HeeChul para as atividades promocionais de “Replay” e a volta de SiWon para as promoções do album repackage do grupo em programa musicais.

Foi anunciado que HeeChul não irá participar dos programas musicais para o comeback do Super Junior devido a preocupações com a sua saúde.

E para a alegria dos E.L.F, Label SJ confirmou que SiWon irá se juntar aos demais membros para as atividades promocionais nos programas musicais!

Confira a tradução do comunicado logo abaixo.

“Olá, aqui é o Label SJ.

Para os fãs que estão esperando pelo repackage album do Super Junior, nós temos algumas notícias infelizes para anunciar.

No dia 12, a data de lançamento de nosso oitavo álbum “Replay”, o membro Kim HeeChul não poderá participar (de atividades) por causa de problemas de saúde.

O membro Kim HeeChul vai participar normalmente em outras atividades, menos programas musicais, e esta decisão foi feita para priorizar a saúde de HeeChul. Esperamos que os fãs entendam esta decisão.

Assim, com a faixa título “Lo Siento”, os membros LeeTeuk, YeSung, ShinDong, EunHyuk, DongHae e SiWon, com o total de seis membros, vão performar.

Com isso, por favor deêm muita atenção e apoio para as atividades futuras do Super Junior

Obrigado.

HeeChul ainda recebe tratamento para dores devido a uma lesão na perna e SiWon retorna após seu hiato nas atividades com o grupo devido a um incidente em 2017.

Soompi | avecsuju
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *