Label SJ divulga declaração oficial sobre relatórios de KangIn em chat com JJY + Polícia diz que não há planos para investigar KangIn

Postado por Ju-Ninha no dia 03/04/19 em Notícias

 

 

Em 03 de abril, o Label SJ divulgou um comunicado oficial em resposta aos recentes relatórios que mencionavam o nome de KangIn nos recentes casos de salas de bate papo do ator Jung Joon Young, que compartilhava conteúdos ilegais  de câmeras escondidas.

No final do mês de março, foi noticiado que uma outra sala de bate-papo de Jung Joon Young incluía outros dois cantores e um modelo, que supostamente seriam membros do elenco do programa “Hitmaker” da JTBC, do qual  KangIn fez parte.

Recentes transmissões do programa “Night of Real Entertainment” mencionaram os nomes de KangIn do Super Junior, Jeong Jinwoon do 2AM e do modelo Lee Chul Woo como suspeitos de participar do chat, todos integrantes do programa “Hitmaker”.  As suspeitas surgiram quando foi divulgado que nomes de membros da nova  sala de bate-papo investigada começavam com as letras  “K”, “J” e “L”, que se alinhavam com as iniciais dos protagonistas do programa exibido em 2016.

Devido a este fato, um grupo de fãs do Super Junior solicitou esclarecimentos à SM Entertainment sobre as suspeitas da participação de KangIn em salas de bate-papo que compartilhavam imagens ilegais de câmeras escondidas. Para isso, o Label SJ negou as acusações e compartilhou um comunicado dizendo:

“Olá, esta é a declaração do Label SJ sobre KangIn. É verdade que ele esteve temporariamente em um chat com Jung Joon Young quando estrelou um programa de variedades com ele. O programa foi exibido há três anos, então a sala de bate-papo não existe mais. Embora ele não consiga lembrar o que outros membros do elenco postaram ou conversaram, KangIn mesmo diz que ele não filmou ou compartilhou filmagens de câmeras escondidas ilegais. Ele não foi contatado por uma agência investigativa em relação a isso, mas se um pedido de cooperação for feito, ele irá cooperar ativamente.”

Além disso, um representante da Agência da Polícia Metropolitana de Seul anunciou que não tem planos para investigar KangIn e suas relações com Jung Joon Young . O comunicado da polícia divulgado em 03 de abril aos meios de comunicação afirmou: “Nós não investigamos KangIn pela controvérsia relacionada e não há planos para investigá-lo”.

Com base no comunicado divulgado pelo Label SJ e nas circunstâncias apresentadas, foi entendido que KangIn estava em uma sala de bate-papo diferente com Jung JoonYoung para as gravações do programa, algo que já havia sido confirmado pela produção da JTBC. O PD Park Han Soon disse: “Geralmente criamos uma sala de chat em grupo quando começamos a filmar um programa. No entanto, ela só é usada para postar avisos como ‘O roteiro está liberado’, ‘Você precisa vir neste horário’ e ‘Vamos começar a filmar a esta hora'”.  

Em artigos publicados na mídia coreana foi relatado que o cantor “K” supostamente é Roy Kim, que atualmente estuda nos Estados Unidos e em breve será convocado para investigação por estar envolvido na questão.

 

Soompi | KPOP WORLD INA | allkpop | Oh_mes2 | Korea Economic
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Jessy Caroline says:

    Por que as pessoas não conseguem deixar o Kangin em.paz?! Meu coração pesa por ele 😣😔😭

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *