Label SJ e Polícia divulgam comunicados a respeito de novo incidente envolvendo KangIn

Postado por Ju-Ninha no dia 17/11/17 em Notícias

Label SJ divulgou uma declaração referente ao novo incidente envolvendo KangIn no dia 17 de dezembro.

A declaração oficial diz:

“Olá. Aqui é Label SJ. Estamos comunicando nossa posição sobre o último caso de KangIn.

Primeiro, pedimos sinceras desculpas por causar angústia.

Durante o incidente, KangIn estava em uma discussão com um amigo com quem ele estava bebendo e o mal entendido que surgiu da situação levou a policial a ser chamada para o local. Pedimos desculpas à outra parte e a situação foi resolvida.

Nós gostaríamos de mais uma vez, sinceramente, pedir desculpas por KangIn ter causado angústia durante um período em que ele está refletindo sobre ações passadas.”

A polícia também divulgou mais detalhes sobre o incidente, que aconteceu cerca de 4:30 da manhã, KST, em 17 de novembro. Um representante da polícia declarou: “Nós gostaríamos de revisar nosso relatório anterior de que o incidente ocorreu em Sinsa como ocorreu em um salão no bairro de Nonhyeon em Seul. A mulher que estava no local afirmou que ela era a namorada de KangIn, mas esta é uma informação que deve ser confirmada através de KangIn ou sua agência e não da polícia. KangIn estava alcoolizado, mas não completamente intoxicado e foi liberado com um aviso quando as duas pessoas envolvidas chegaram a uma resolução no local.”

A polícia concluiu então: “A situação teria sido tratada como um caso criminal se houvesse algum dano à propriedade ou se houvesse qualquer dano físico causado à vítima. No entanto, a vítima não quis registrar acusações, então KangIn foi liberado com um aviso e não foi formalmente registrado com quaisquer acusações”.

Em outras publicações de mídias coreanas, a mulher envolvida no incidente seria uma ex-namorada de KangIn, que estava trabalhando no bar onde ocorreu o incidente.

Devido aos incidentes anteriores, o caso foi amplamente divulgado em mídias coreanas, fazendo com que o assunto fosse amplamente discutido e até mesmo ficando entre o mais comentados e procurados em sites como Naver, o maior portal de buscas da Coreia, e no assuntos mais comentados no Twitter na Coreia.

Kpopherald | Soompi
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Lily says:

    Eu to so nos nervos acompanhando esse caso… Dezembro ta chegando e espero os 11 membros unidos novamente :C

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *