LeeTeuk quer que o Hallyu seja reconhecido fora do Japão e U.S.A.

No dia 10 de fevereiro, LeeTeuk do Super Junior participou do “Contents Policy Citizen Business Report 2011” com o CEO da SM Entertainment, Kim Young Min, e expressou seu desapontamento com atenção da Onda Hallyu sendo focado principalmente no Japão e os EUA.

Ele afirmou, “Muitos artistas coreanos estão ganhando atenção, por suas diversas atividades, no exterior. Eu estou feliz que os artistas estejam recebendo tanto interesse, bem como estímulo para suas realizações no American Billboard chart e no Oricon chart do Japão.

Ele continuou, “No entanto, é desapontador que, quando um artista coreano fica em 1º lugar durante 37 ou 38 semanas seguidasno Sudeste Asiático, o público não reconhece isso. O Hallyu não é específico para um local, mas é um fenômeno que abrange o mundo inteiro, então eu gostaria que o público reconhecece isso.

O CEO, Kim, também expressou sua decepção com a própria distribuição desequilibrada dos lucros aos artistas da música digital, e ainda acrescentou: “Do ponto de vista político, se a estrutura de renda atual pudesse ser melhorado, o futuro dos artistas e da indústria da música seria demasiadamente facilitada em desenvolvimento.

Star News via Nate | AllKpop

Um comentário em “LeeTeuk quer que o Hallyu seja reconhecido fora do Japão e U.S.A.

  1. Oi!

    Encontrei seu site por acaso e fiquei muito contente, pois sou fã desta banda!
    Vou acompanhar sempre!
    Gostaria de lhe perguntar se você sabe como faço para comprar os cds! Eu gostaria de comprar, mas aqui no Brasil é tão difícil encontrar…
    Agradeço desde já.

    Beijos!

Os comentários estão fechados.