Membros do Super Junior desejam um Feliz Natal nas redes sociais

Postado por Ju-Ninha no dia 26/12/18 em Notícias

Como fazem todos os anos, os membros do Super Junior usaram suas contas em redes sociais para desejar um Feliz Natal para os E.L.F.

A conta oficial do Super Junior publicou uma foto do vídeo de Natal da SM Entertainment e escreveu as tags #ELF #FelizNatal e #FelizAnoNovo.

Leeteuk publicou fotos de sua cachorrinha Shimkoong junto com a tag #FelizNatal

HeeChul publicou um vídeo no qual aparece ao lado de DongHae e desejou um natal especial e fez uma propaganda de seu novo vídeo no YouTube.

DongHae publicou uma foto de seu novo cobertor e desejou um natal quente para os E.L.F. Ele também uma foto na qual aparece ao lado de seu pastor no Natal e te escreveu: “Com meu pastor em 2018 também ^^ Tenha um natal agradável e passe um final feliz do ano com sua família :)”

ShinDong também usou dua conta no Instagram e postou uma foto com a tag #FelizNatal

Como era de se esperar, YeSung publicou muitas fotos em suas contas no Twitter, Facebook e Instagram enquanto aproveita em suas ferias em Praga na República Checa.

Henry publicou um vídeo em sua conta no Instagram onde ele e várias crianças aparecem em um ensaio. Ele escreveu: “Feliz Natal a todos! Essas crianças são incríveis, não são?”. Henry também postou vários vídeos em seu stories.

Parece que EunHyuk também está viajando e usou as contas no Instagram e Twitter e postou uma foto de uma decoração de natal e desejou Feliz Natal.

SiWon também usou as contas no Instagran e Twitter e postou fotos na véspera de natal.

Han Geng usou sua conta no Weibo e também publicou fotos na noite de véspera de Natal desejando paz a todos.

O estudio de Zhou Mi na Chian também usou o Weibo também com uma imagem de Zhou Mi e escreveu: “Ding dong ~ Presentes e também meu amor por você Mitang, tudo entregue, por favor assine. Feliz Natal, alegria e paz.

SUJUbr
Tags: , , , , , , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *