RyeoWook compartilha seus pensamentos sobre o retorno de KyuHyun e as atividades do Super Junior

Postado por Ju-Ninha no dia 07/12/18 em Notícias

Em uma entrevista coletiva realizada no dia 04 de dezembro, RyeoWook falou sobre suas experiências no exército, suas expectativas para seu novo álbum “Drunk on Love” e as futuras atividades com o Super Junior.

Como os membros do Super Junior temporariamente suspenderam sua carreira no K-pop para cumprir o serviço militar obrigatório coreano, um por um, o grupo de 11 membros não conseguiu reunir toda a sua formação para um desempenho conjunto desde 2010. Liberado do exército em julho, RyeoWook se tornou o 10º membro do Super Junior a terminar o serviço obrigatório de 19 meses, trazendo o grupo um passo mais perto de sua formação completa. O membro final, KyuHyun, está programado para participar das atividades do grupo quando seu serviço for concluído no próximo ano.

RyeoWook disse que, assim como os fãs, os membros do Super Junior estão ansiosos para a formação completa do grupo em 2019 e disse que também espera fazer um concerto solo no futuro.

Ele explicou como suas próximas atividades solo e suas recentes apresentações musicais no Japão estão “na mesma página que as atividades do Super Junior”. Sobre sua recente participação no musical “Sonata of Flame”, RyeoWook disse: “Eu recebi uma oferta de elenco depois que deixei o exército. Este musical conta a história de um compositor genial que toca piano e acha que eu posso exibi-lo bem. Se eu tiver a escolha de aparecer em um musical, quero trabalhar duro”. Ele explicou: “Eu gosto de cantar desde que eu era jovem, e eu pude seguir cantando como uma carreira devido ao Super Junior. Como o Super Junior pode mostrar muitos aspectos e não é uma equipe limitada à música, as atividades solos também contam como uma das atividades do Super Junior”.

Durante sua entrevista, Ryeowook naturalmente conversou sobre seus dias no exército. “Escrevi muitas cartas para os membros, e eles escreveram de volta. É difícil para homens adultos trocarem cartas, mas nós o fizemos calorosamente. Recentemente, troquei cartas com KyuHyun, que ainda está servindo, dizendo: ‘Vamos trabalhar bem juntos quando você for dispensado. Estou realmente ansioso pela imagem que o Super Junior poderá mostrar quando KyuHyun retornar”

RyeoWook disse que acredita que mostrar continuamente o trabalho duro de seu grupo através de suas várias atividades mostrará a verdadeira forma “completa” do Super JuniorRyeoWook disse: “Mesmo quando os membros não estavam, incluindo eu mesmo, havia álbuns do Super Junior e o grupo realizou promoções sem falhas. Quase ao ponto de não sabermos como era o grupo completo, o Super Junior sempre foi um grupo forte. Ainda assim, estou antecipando o ano que vem, quando poderemos nos concentrar apenas em álbuns com todos tendo completado seu serviço obrigatório. Eu gostaria de me deparar com outra música como ‘Sorry, Sorry’, onde podemos promover nosso nome para ainda mais pessoas. Todos contribuindo para o álbum, incluindo eu mesmo, e mostrando bons lados, é o que o Super Junior completo significa”.

Quando perguntado sobre a recente apresentação do Super Junior  no Tokyo Dome, RyeoWook respondeu: “Eu realmente gosto de performar no Tokyo Dome. Mesmo que não seja o Tokyo Dome, é como um sonho me divertir e me apresentar com os membros. Eu sou muito grato em poder cantar, ver o ‘oceano azul’ dos fãs”. Ele também disse que se tiver a chance, quer realizar concertos solo.

Yonhap News | Soompi | allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *