SM Entertainment divulga seu primeiro relatório sobre Gestão Sustentável

 

A SM Entertainment iniciou atividades significativas para um mundo melhor emitindo seu primeiro relatório de gestão sustentável.

O “2021 SM Entertainment Sustainable Management Report”, que foi lançado no site oficial da SM em 11 de novembro, mostra os resultados das atividades de gestão sustentável da SM de 2021 até o primeiro semestre de 2022. O sistema estratégico e os planos futuros estão incluídos em detalhes.

Em particular, neste relatório, SM disse: “Nosso propósito de gestão sustentável é apresentar continuamente o melhor conteúdo cultural usando CT (Culture Technology), deixar o mundo saber sobre a Coreia e enriquecer nossas vidas. Para isso, ele selecionou nove áreas centrais nas áreas de meio ambiente, sociedade e valor para o cliente e esclareceu um plano de implementação detalhado”.

Até 2025, a SM estabelecerá um sistema de gestão ambiental (SGA), reduzirá as emissões de gases de efeito estufa, conservará recursos e reduzirá o desperdício, fortalecerá as atividades de proteção do ecossistema, criará locais de trabalho confortáveis ​​para os membros do setor social e criará parcerias com parceiros. Prometeu expandir a cooperação simbiótica, atividades sociais positivas e diversas. Além disso, em termos de valor para o cliente, a empresa vai divulgar conscientização sobre a sustentabilidade da comunidade social e do meio ambiente global por meio do fornecimento de conteúdo cultural de alta qualidade, atividades de recriação usando IP da SM (direitos de propriedade intelectual) e P2C (Play 2 Create) mencionando a construção de um ecossistema.

O CEO Lee Sung-soo disse: “Nos últimos 27 anos, a SM tem se esforçado para tornar o mundo um lugar melhor por meio de música e conteúdo cultural. Continuaremos trabalhando ativamente para nos tornarmos uma empresa que melhora a sustentabilidade de nossa companhia”. O CEO Tak Yong-joon também disse: “No futuro, vamos construir um sistema de gestão ambiental, torná-la uma empresa fácil de trabalhar, fornecer conteúdo de alta qualidade aos clientes e internalizar a sustentabilidade”.

Além disso, no vídeo comemorativo da emissão do relatório de gestão sustentável divulgado no canal SMTOWN do YouTube, entrevistas com os co-representantes Lee Sung-soo e Tak Yong-joon, além de Kangta, LeeTeuk do Super Junior, Seulgi do Red Velvet,  Jaemin do NCT DREAM, KARINA do aespa e outros artistas da SM, incluindo “A promessa da SM para um futuro sustentável”.

Em maio, a SM formou e operou um grupo de trabalho ESG (Ambiente, Sociedade, Governança) e, em junho, tornou-se a primeira produtora de entretenimento coreana a aderir ao Pacto Global das Nações Unidas (UNGC), uma iniciativa de gestão sustentável comprometida com uma gestão sustentável de pleno direito.

SMTOWN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.